Últimas Notícias

Publicidade

Baturité

Outras Opções

Caio Prado

4 de setembro de 2011

Homem é morto a tiros por policiais em Califórnia Quixadá

   Um homem embriagado foi morto na noite deste sábado, 3 de setembro, em Quixadá. 
   O agricultor José Hamilton de Sousa Mariano, 46 anos, morreu após tentar esfaquear os policiais militares Olavo Fernandes Tomás e Márcio Gleik Lima.     
   Conforme relatório do Comando de Operações Policias Militares (Copom) os policiais já haviam apreendido uma faca do mesmo na tarde de ontem no distrito de Juá, inconformado, Dedé Mariano, como era mais conhecido, sobre uma motocicleta foi até o Distrito de Califórnia e começou agredir verbalmente os PMs, em posse de uma outra faca partiu para cima do cabo Olavo, que revidou efetuando um disparo de pistola ponto 40. Em defesa do colega o cabo Márcio Gleik efetuou outros três disparos, com arma do mesmo calibre. Um dos disparos atingiu o tórax da vítima.
    O confronto ocorreu no distrito de Califórnia, a cerca de 20 Km do Centro de Quixadá. 
    A dupla PM realizava patrulhamento em uma motocicleta. O agricultor foi socorrido por um policial militar da reserva, todavia não resistiu após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, onde logo se formou um tumulto. Os dois policiais se apresentaram logo em seguida na Delegacia Regional de Polícia Civil. 
    O delegado Marcos Sandro de Lira lavrou um Auto de Resistência e solicitou o recolhimento das pistolas. Precisam ser periciadas para identificar de qual arma foi efetuado o disparo fatal. 
    A vítima já havia praticado dois homicídios. Caso o policial não estivesse com o colete seria mais uma, acrescentou o delegado.

Imagens de Posts Relacionados a Itapiúna

 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira