Erandir Lopes fala sobre o desempenho do Itapiúna informa

Erandir Lopes
   24 de novembro, justamente a um mês tomamos a iniciativa de construirmos um blog, informativo noticiário onde pudéssemos repassar informações diversificadas, concretas, com notícias do Brasil e do mundo sempre com pontualidade e total responsabilidade.
   Foi aí que nasceu o Itapiúna informa, devido poucas condições financeiras decidimos fazer-mos nós mesmos nosso blogspot, fomos pesquisando, procurando a acertar um modelo, tentamos vários mecanismos, apanhamos, quem visitou o nosso blog pode constatar que estava na realidade muito bagunçado, porem aos poucos as idéias e descobertas foram surgindo e o Itapiúna informa foi melhorando, ainda falta muito más já está bem melhor, e devido a este fato temos recebido elogios de diversas partes do pais onde já nos visitaram.
   O número de visitas tem aumentado a cada dia que  passa, isso nos estimula cada vez mais a procurar-mos aperfeiçoar nosso blog, isso devemos ao amigo leitor internauta que é nossa base de tudo.
   Precisamos cada vez mais aprender, sua participação é muito importante para o desenvolvimento do Itapiúna Informa, continue nos visitando, indique a um amigo, deixe seu comentário, sua sugestão, critica em fim sua interatividade nos ajudará bastante para que nosso trabalho alcance seus objetivos principais.
   Entre em contato conosco e anuncie, temos os anúncios do google em nosso blog se o leitor comprar ou simplesmente clicar nos respectivos anúncios, já nos ajudará a manter nosso blog de pé.
Aguardamos o seu contato, e desde já agradecemos por sua atenção, sua colaboração em visitar nosso site.
   "Confiamos em Deus e no trabalho", conto com o apoio de minha família, amigos que muito tem nos dado força para realização deste trabalho.
   O Itapiúna Informa é um informativo independente fundado em 24 de outubro de 2011 por Erandir Lopes, hotmail: erandirlopes@gmail.com colabore financeiramente para o mantimento deste trabalho.
Banco: Caixa Econômica Federal
Conta poupança: Agência: 1111
Conta: 00050109-1
Caio Prado-Itapiúna-Ceará-Brasil, 24 de novembro de 2011, Erandir Lopes, responsável pelo blog.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado