Itapiúna Não tem médicos porque o prefeito não paga, diz vereador Paulo Roberto

Foto: Erandir Lopes
   Terça feira (22) o programa do rochinha na fm maior recebeu a visita dos vereadores de Itapiúna, Lauzin, Paulo Roberto e o presidente do sindicato dos servidores municipais de Itapiúna, Ivan Prudêncio, em uma breve apresentação os três falaram sobre a situação que se encontra o município de Itapiúna, em termos de administração municipal.
   O vereador Paulo Roberto citou a questão de médicos estarem com seus salários atrasados chegando a maltratar as pessoas de Itapiúna devido ao atraso de seus salários, relator vereador, no hospital ha cartazes "precisa-se de médicos", porem ninguém quer trabalhar no hospital de Itapiúna porque o prefeito não paga, diz vereador.
   O vereador finalizou suas palavras parabenizando o prefeito Cláudio Saraiva, " se o prefeito de minha cidade administrasse  menos a metade que o Cláudio Saraiva administra Capistrano, a nossa cidade estava uma benção", diz vereador Paulo Roberto.
   O vereador Lauzin concluiu fazendo um apelo aos ouvintes que façam um passeio em Itapiúna para confirmarem "se nós estamos mentindo" diz Lauzin.
nossa produção conversor com o diretor do hospital Paulo George, que nos afirmou que médicos tem todos os dias no hospital, e sobre o cartaz explicou que precisa de profissionais na área da saúde para o programa saúde da família (PSF), para Itans e Palmatória.
Matéria por Erandir Lopes.

1 comments:

Anônimo disse...

Se este prefeito passasse pelo menos mais um ano em Itapiúna a cidade se acabava

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado