Corpo de homem é encontrado morto as margens do Rio Choró em CaioPrado

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares a margens do Rio Choró em Caio Prado Itapiúna nesta manhã de segunda feira (5) por volta das 11h e 30 minutos, segundo populares um garoto que ali passava se deparou com a terrível sena do corpo estendido no chão, o mesmo apresentava sinais de violência, perfurações por parte do corpo, já em estado de decomposição, mutilações na parte lateral do corpo parte das costas lado direito, e vísceras expostas caracterizando-se requintes de crueldade, o local onde o corpo fora encontrado é um lugar isolado, porem várias latinhas de cervejas cortadas foram encontradas no local, o que leva a crer que o local seria um ponto de usuário de drogas.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Caio Prado, trata-se de Roberto Negreiros de Oliveira 36 anos, conhecido como Robério Filho do Sr. Geraldo de Oliveira, Robério foi visto pela última vez, sábado  próximo passado  a noite, Robério morava em Caio Prado e estava trabalhando em Fortaleza, tinha vindo a Caio Prado passá o final de semana com familiares, o corpo foi recolhido pelo rabecão da perícia forense  hoje a tarde por volta das 17h 30min.
Até o momento não se tem pista alguma dos autores do homicídio.

1 comments:

josimar inacio disse...

infelizmente isso aconteceu mais ja era esperado pela indole que le tinha infelizmente as drogas tiram cadavez mais pessoas deste mundinho infernal que muitos entram . acho que ele foi morto por dividas com drogas... otimo trabalho seu erandir que nós informa do que acontece em caio prado.

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado