Imagens Fortes: Pai deixa bilhete, tenta matar filha e depois se suicida

Na manhã desta segunda-feira (12), a estudante de odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) Raíssa Cristina Pereira Lemos, 20 anos de idade, foi baleada gravemente quando saia de sua residência com destino a universidade.

De acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem no local do crime, o pai dela, Wilton Marques da Silva, atirou na jovem e em seguida
com um tiro no pescoço. Ainda segundo as informações, o pai tinha ciúmes da filha, o que pode ter motivado o crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando o levantamento cadavérico de Wilton. Com ele, a polícia encontrou um bilhete com alguns avisos, telefones, pedidos de desculpas e ainda citava uma amiga da jovem e falava em mentiras e traição.  


Testemunhas disseram ter visto Wilton com uma arma na mão embaixo de uma árvore na praça em frente ao prédio onde a estudante morava. No momento do crime, a jovem saia da residência acompanhada de uma colega quando Wilton se aproximou e efetuou os disparos.

A jovem foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em estado gravíssimo e não resistiu horas depois. Ela era estudante do 2º período de Odontologio. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado