Últimas Notícias

Publicidade

Baturité

Outras Opções

Caio Prado

16 de fevereiro de 2012

Blog de Itapiúna e notícias do esporte: Ralf faz no fim e Corinthians empata

Ralf comemora o gol salvador que deu o empate ao Corinthians no final / Juan Barreto/ AFP     Equipe de Tite vai buscar a igualdade no fim com o Desportivo Tachira por 1 a 1 Com um gol de Ralf no último lance da partida,aos 48 minutos do segundo tempo, o Corinthians empatou com o Desportivo Tachira por 1 a 1, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristobal, na Venezuela, na estreia das duas equipes no Grupo 6 da Copa Libertadores da América.
    O Corinthians volta a campo na competição no dia 7 de março diante do Nacional, no estádio do Pacaembu. Já a equipe venezuelana encara o Cruz Azul no dia 22, fora de casa.
    Pelo Paulistão, o Corinthians encara o São Caetano neste sábado, no Anacleto Campanella.    
   O jogo
   O Corinthians pressionou a saída de bola do Deportivo Táchira, teve maior posse de bola no começo do jogo, mas não transformou as oportunidades em perigo; enquanto que os donos da casa jogaram nos contra-ataques.
    E foi assim que o placar foi aberto no primeiro ataque aos 20 minutos. Após lateral, Chourio cabeceou para trás, Chicão tentou cortar, mas a bola bateu em Herrera e encobriu Julio Cesar: 1 a 0.
   O Corinthians tentou o ataque aos 26. Jorge Henrique cruzou  e Danilo cabeceou dozinho, mas a bola carimbou a trave.
Aos 29 foi a vez de Emerson, que bateu de primeira, mas Rivas defendeu. No rebote, Liedson correu, mas Rouga isolou.
   Para Tite, o Corinthians teve um bom comportamento em campo no primeiro tempo até levar o gol. “Tomou um gol no momento de equilíbrioda partida. Criou duas, três chances, mas  ficou nervoso”, salientou.
   O volante Paulinho destacou. "Estávamos bem antes de sofrermos o gol. Depois, a equipe deles cresceu. Vamos retornar para a segunda etapa para fazer o gol. Temos de ir mais para cima no segundo tempo".
   A mesma opinião foi compartilhada pelo zagueiro Chicão. "Tem que ter mais posse de bola. Temos de ser mais rápidos para tocar a bola. Vamos fazer o gol no segundo tempo".
   Na etapa complementar, o Corinthians tomou a iniciativa. Aos 4, Fábio Santos, ameaçou, mas chutou para fora. O time de Tite tinha mais posse de bola.
   Aos 19, aconteceu um lance polêmico. Herrera recebeu lançamento e mandou para a área; Chourio bateu, acertou Julio Cesar e marcou no rebote, mas  o árbitro marcou impedimento salvando o Corinthians.
   Depois do susto, o time brasileiro tentou duas vezes. A primeira aos 23. Elton recebeu e serviu Leandro Castán, que chutou na marca do pênalti e Rivas defendeu. A outra com Elton, aos 26.
   No final, o Corinthians  pressionou o rival e no último lance, Ralf empatou aos 48 minutos do segundo tempo.
FICHA TÉCNICA:
DEPORTIVO TACHIRA 1 X 1 CORINTHIANS

DEPORTIVO TACHIRA: Roberto Rivas; Gerzon Chacón, Wilker Ángel, Andrés Rouga e Jackson Clavijo; Javier Villafraz, Jorge Casanova, Ángel Chourio e Gamadiel García (Martorell); Ángel Chourio (Zapata) e Sergio Herrera (Arocha). Técnico: Jaime de la Pava.


CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho, Danilo, Jorge Henrique (Willian) e Emerson Sheik (Alex); Liedson (Elton). Técnico: Tite.


Local: Pueblo Nuevo, em San Cristobal (VEN)

Data/Hora: 15/02/2012, às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (PAR)
Auxiliares: Humberto Clavijo (PAR) e Wilmar Navarro (PAR)
Cartões amarelos: Jackson Clavijo, Javier Villafraz, Rivas, Chacon e Jorge Casanova (Tachira); Alessandro (Corinthians)
Gols: Herrera aos 20 minutos do primeiro tempo; Ralf aos 48 minutos do segundo tempo.

Imagens de Posts Relacionados a Itapiúna

 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira