Últimas Notícias

Baturité

Caio Prado

21 de fevereiro de 2012

Chuvas são registradas em 105 municípios cearenses

   A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 105 municípios em todo o Estado do Ceará nas últimas 24 horas. Segundo a Funceme, a área onde houve maior precipitação foi a negião Jaguaribana, com chuva de até 116 milímetros no município Itaiçaba, distante cerca de 170 quilômetros de Fortaleza. Também na região Jaguaribana, o município de Jaguaribara registrou precipitação de 115 mm.
   Já na região do Sertão Central e Inhamuns, houve chuva de 110 mm no município de Dep. Irapuan Pinheiro. Em Granja, no litoral Norte do Estado, houve chuva de 95.2 mm. Em Fortaleza, a Funceme registrou precipitação de 7 mm. As chuvas são relativas ao período de 7h de segunda-feira (20) até às 7h desta terça-feira (21). Os dados foram atualizados pela Funceme às 13h35.
   Previsão do tempo
   Para esta terça-feira, a Funceme prevê céu parcialmente nublado em todo o Estado com possibilidade de chuva na região central, Ibiapaba e regiões. litorâneas. Há também a possibilidade de chuva isolada nas demais regiões do Ceará.
 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira