Homem mata tio e o primo de apenas quatro anos de idade

  Um caso bárbaro chocou moradores da Vila Guarani, no Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (11). Depois de uma briga de família, um sobrinho teria matado o tio e também atirado contra o próprio primo, de apenas quatro anos.     
   Segundo a polícia, tudo começou em uma festa por volta das 23h, no bairro São Gabriel. Uma discussão entre Aquiles de Ramos Farias, de 45 anos, e o seu sobrinho, ainda não identificado, terminou em troca de ameaças. O jovem saiu do imóvel dizendo que iria voltar e matar o tio. Instantes depois, ao sair de casa com os três filhos, Aquiles foi surpreendido e morto a tiros dentro de um Escort que conduzia, no cruzamento das ruas Euclides Bandeira e Ataulfo Alves.
    Um dos disparos atingiu a cabeça do filho da vítima fatal, identificado como Samuel, de apenas quatro anos, que estava no banco traseiro. Samuel foi socorrido por moradores da região até o Pronto Atendimento e, momentos depois, foi levado pela ambulância do município ao Hospital Evangélico, entre a vida e a morte.
    As duas filhas da vítima fatal, de seis e oito anos, presenciaram todo o crime. O sargento Santos, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, conversou com elas. “Estamos tentando entender o que aconteceu.   
    Segundo as meninas informam foi uma discussão com bebidas a mais que acabou gerando esta tragédia. É uma situação complicada, elas estão abaladas”, disse o sargento.
     O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado