Notícias do google: A empresa terá novo laboratório 'secreto'

Prédio do Google    As novas unidades de pesquisa do Google também reforçam a intenção da empresa de obter novas formas de receita além dos anúncios.     
   São Paulo – O Google iniciou a construção de uma nova unidade de pesquisa, com espaços que terão proteção contra ondas externas de rádio e podem ser utilizados para testes avançados de projetos residenciais.    A nova unidade de pesquisa também será utilizada para testes sobre o uso de gases raros e de revestimentos ópticos inovadores.
    Estas pesquisas englobam os novos conceitos apresentados pelo Google sob a marca “Android@Home”, que permitiria aos usuários do sistema operacional a utilizar dispositivos móveis para controlar a luz, música e outros aparelhos domésticos.
    Segundo o site Mercury News, o Google também estaria modificando um laboratório como parte do seu programa “Project X” onde estaria desenvolvendo sigilosamente tecnologias ópticas de precisão, além de câmaras de testes com padrões de som e radiação.
    Os planos do Google também preveem a inclusão de um “Google Experience Center”, que irá oferecer salas de reunião e um espaço com o histórico de realizações da empresa, destinado a grandes clientes, podendo acomodar até 900 pessoas.
    Os projetos fazem parte de um plano de 800 mil metros quadrados de reformas no campus da empresa em Mountain View, nos Estados Unidos, e não serão abertos ao público e sim funcionarão para integrar as equipes de trabalho e realizar projetos de pesquisa sigilosos.
    As novas unidades de pesquisa do Google também reforçam a intenção da empresa de obter novas formas de receita além dos anúncios em buscas e fazem parte da iniciativa de abrir lojas próprias e lançar seu primeiro hardware voltado para entretenimento residencial.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado