Notícias do BBB 12: Fabiana diz que Rafa seduz pessoas

    No Quarto do Líder, Fabiana, Fael e Jonas continuam falando sobre o jogo. Jonas justifica o motivo de não ter votado em João Carvalho.
  "Não vou julgar tudo o que passei com o cara por uma coisa", afirma Jonas. O gaúcho continua: "O Rafa é o cabeça lá e ao mesmo tempo tem a amizade nossa. Sou amigo dele, mas nunca abri o nosso jogo para ele".
Fabiana ressalta: "Vejo ele como um político". Jonas diz: "Ele está levando o jogo de uma forma muito boa. Ele consegue as coisas". A sister completa: "Ele seduz pessoas". Jonas afirma: "Ele e a Mona parece que vão até o final assim no banho-maria. São pessoas mais neutras".
  "A Monique é neutra", diz Fael. "Não está nada, ela vai fazer o que ele mandar", discorda Fabiana. "Gosto muito da energia dela, mas os dois dormem o dia inteiro. Os momentos deles são à noite. Não tenho muito contato", diz Jonas. Fael reclama que Rafa fala alto e é grosso com as pessoas. "O que aconteceu ontem foi desnecessário", diz Jonas, referindo-se à briga entre João Carvalho e Rafa.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado