Ossada humana é encontrada por fazendeira em Quixadá

    Delegado e perito removem os restos humanos achados na barragem que está seca nesta época do ano. Perícia vai tentar identificar o morto    Quixadá. Crânio, fêmur, costelas e outros ossos de um corpo humano foram encontrados na Fazenda Fonseca, uma propriedade rural situada a pouco mais de 5Km do Centro de Quixadá. A ossada foi achada casualmente por uma das proprietárias da fazenda, quando removia juntamente com agricultores, uma vaca, de uma área de brejo.
   Os ossos, de um corpo masculino, estavam espalhados pelo solo de um açude, seco nesta época do ano em razão da estiagem na região. A pequena barragem costuma secar a partir de outubro e enche novamente somente com as primeiras chuvas do inverno no Nordeste.
   Segundo o policial civil Leorne Menescal, um dos inventariantes da fazenda, há cerca de 17 anos a vizinhança deu pela falta de um agricultor, o qual estava trabalhando noutra área da fazenda, pertencente a outro herdeiro, uma mulher.    

    Na época ela vivia com um gaúcho. O companheiro foi denunciado por violência doméstica. O policial esteve à procura do agressor, que desde então não foi mais localizado. Menescal aponta para a hipótese do lavrador ter sido assassinado. Ele cita o ex-morador como principal suspeito.
   O delegado Marcos Sandro de Lira, titular da Delegacia Regional, começou a investigar o caso. Pelos indícios preliminares, ele não descarta a possibilidade de homicídio. Um pedaço do osso da bacia apresenta uma fissura e um orifício, mas somente após análise será possível saber se foi provocado um tiro.
ALEX PIMENTELCOLABORADOR

Fonte:  Diario do Nordeste.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado