Atrações da expoLondrina 2012 contará com a participação de Luan Santana e Michel Teló

    A Sociedade Rural do Paraná (SRP) confirmou a grade de shows para a ExpoLondrina 2012, que acontece no Parque de Exposições Ney Braga de 5 a 15 de abril. E entre as estrelas, estão confirmadas as presenças de Luan Santana, no dia 8 de abril, e de Michel Teló no dia 10.
    Na grade de shows, além dos dois ícones do Sertanejo Universitário, estão confirmadas as presenças de Paula Fernandes (5), Humberto & Ronaldo e Conrado & Aleksandro (7), Gusttavo Lima e Mariana & Mateus (9), Zezé Di Camargo & Luciano (11), Ivete Sangalo (12) e Patati Patatá (15) à tarde. Apenas no dia 6 de abril, Sexta-feira Santa, não haverá nenhum show em respeito à tradição cristã deste dia.
Programação:
Quinta-feira (5): Paula Fernandes.
Sábado (7): Humberto & Ronaldo Conrado & Aleksandro.
Domingo (8): Luan Santana.
Segunda-feira (9): Gusttavo Lima Mariana e Mateus.
Terça-feira (10): Michel Teló e Marina Fonseca.
Quarta-feira (11): Zezé Di Camargo & Luciano.
Quinta-feira (12): Ivete Sangalo.
   O anúncio oficial da programação da ExpoLondrina foi realizado durante uma entrevista coletiva da diretoria da SRP, que além dos shows, deu detalhes sobre outros eventos que irão rechear a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.
Rodeio:
   Sobre o rodeio, o locutor Rafael Vilela, que também faz parte da organização do Brahma PBR (Profissional Bull Riders), informou que Londrina irá abrir a temprada nacional. E que para esta etapa, estarão participando os nomes mais importantes da montaria nacional. O Brahma PBR será realizado nos dias 13, 14 e 15, fechando a ExpoLondrina.
Ingressos:
   De acordo com o presidente da SRP, Gustavo Andrade e Lopes, disse que a grade de shows e rodeios, que é a menina dos olhos, já está pronta e os ingressos começam a ser vendidos antecipadamente a partir de 1º de fevereiro pela internet nos sites  alo ingressos  e pelo srp.com.br/expolondrina2012 "Os ingressos para quem for apenas entrar no parque serão comercializados apenas no dia do evento. Agora, os shows e rodeio estamos vendendo antecipadamente com a vantagem que qualquer pessoa poderá comprar a meia entrada", comentou. Os valores dos ingressos, no entanto, serão anunciados nos próximos dias, assim como também os pontos de vendas antecipados em Londrina e municípios da região.
Outros atrativos:
   Gustavo Andrade e Lopes informou que a feira trará, nos seus 11 dias, os mais variados interesses e novidades em todos os setores, sendo que o foco será para o agronegócio, carro-chefe da Exposição. A estimativa é que a feira apresente um crescimento de 5%, podendo chegar a uma movimentação financeira de R$ 354 milhões.
   Os leilões, por sua vez, são 28 os confirmados até o momento, mantendo o mesmo volume registrado em 2011. E o primeiro deles, o tradicional Leilão 10 Marcas, será realizado já no dia 4 de abril, uma quarta-feira, um dia antes da abertura oficial da feira.
   Divulgação/Devanir Parra, Gustavo Lopes e Rafael Vilella: anúncio da programação da ExpoLondrina e detalhes sobre o rodeio Brahma PBR, durante a exposição.
   Os animais, que encontram na ExpoLondrina sua principal vitrine, devem chegar a 10 mil nos 11 dias de feira, nas mais variadas raças de bovinos, caprinos, equinos, suínos e ovinos, participando da exposição, julgamentos e remates. "Os equinos, mais uma vez, vem com tudo para a feira, sendo destaque os cavalos criolos e os appaloosas", enfatizou.
Mudanças:
   Por conta do grande público que tem marcado a ExpoLondrina nos últimos anos, Gustavo Lopes disse que para este ano foi preciso realizar algumas mudanças, como no setor de veículos e maquinário, que passará a ocupar também o Pavilhão Nacional. Já as barracas de comércio de roupas, pequenos objetos e alimentos deixam o Pavilhão Nacional e vão para o Pavilhão Internacional.
   No recinto de shows e rodeios Jornalista João Milanez, a cobertura das arquibancadas, como ocorreu em anos anteriores, será mantida, preservando assim o conforto para o público, independente das condições climáticas.
Esquadrilha da Fumaça:
   Outro anúncio realizado por Gustavo Andrade e Lopes, é a vinda da Esquadrilha da Fumaça, na tarde de 8 de abril, domingo de Páscoa. Ele disse que a tradição está garantida com essa apresentação. O presidente da Rural informou que o agendamento foi realizado logo no final da edição da exposição de 2011 e que a FAB confirmou a participação nessa feira.
Fonte: Londrina.odiario.com.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado