Neymar só dar 1% do que ganha a mãe de Davi

 Carolina Dantas, 18 anos, a mãe de Davi Luca, filho de  Neymar, jamais terá problemas financeiros em sua vida. Embora não mantenha mais relacionamento amoroso com o craque do Santos, foi, certamente, uma “loteria” o seu caso fortuito com ele. Segundo informa o portal UOL, vejam só os benefícios que a mamãe tem garantidos:
    Neymar deu uma cobertura em Santos para Carolina morar com seu filho  o imóvel fica no bairro da Vila Belmiro, possui cinco dormitórios e tem em sua área de lazer uma piscina particular. A garota mora no local com o filho, a mãe, o padastro e uma das irmãs. Neymar e sua família moraram nesse mesmo apartamento entre 2008 e 2009, quando o atleta iniciou sua carreira profissional.
    Carolina, que não trabalha nem estuda, está prestes a ganhar um carro importado do jogador. Neymar está fechando com um novo patrocinador – uma empresa montadora de veículos – e aproveitará o acordo para presentear a mãe de seu filho com um carro zero.
    Além disso, o estafe de Neymar fechou um acordo verbal para pagar a pensão de Davi Lucca. As duas partes combinaram não assinar nenhum documento, mas Neymar se propõe a pagar R$ 30 mil de pensão.
Neymar ganha do Santos R$: 3 milhões, o valou da pensão é equivalente a 1% de seu salário.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado