21 de abril além de Tiradentes é o dia também do policial civil e militar

    Em nome do blog Itapiúna Informa queremos aqui parabenizar a Polícia Militar e a Polícia Civil de todo País de modo em geral, em particular aos policiais militares e civis em si, por ser hoje 21 de abril também o dia do policial militar e do policial civil, talvez um pouco lembrado más que na realidade hoje 21 de abril além de Tiradentes é o dia  destes heróis que expõem suas próprias vidas para nos proteger, diariamente, muitas das vezes "dormimos"  mais  tranquilos enquanto homens ficam acordados durante toda a noite fazendo a guarda de nosso patrimônio e até mesmo de nossas vidas, profissão perigosa e muitas das vezes pouco reconhecida, más que é sem dúvidas de eventual valor e merece todo nossa atenção e nosso respeito.
    Nossa atenção em particular vai para o Sr. Delegado de Polícia Civil de Itapiúna Amaury Holanda, esta pessoa que vem fazendo um ótimo trabalho em nosso município.
    Hoje também é o dia do metalúrgico e dia da latinidade.

1 comments:

Anônimo disse...

O que que esse delegado de Itapiúna faz de bom, tomar as motos que fazem barulho e os carros de som, dar licença blogueiro.

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado