Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados

Acidente com vítima fatal marca sexta feira santa em Caio Prado


Acidente fatal na CE 060
   Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta sexta-feira (06 sexta-feira santa) na  CE 060.
   O acidente que aconteceu nesta sexta por volta das 16:40 envolvendo duas motocicletas   resultou na morte do  agricultou Alexsandro Justino Ferreira, 35 anos conhecido como Sandro morador de Caio Prado.
   A outra vítima, Eudes Fernandes de Morais popularmente conhecido como xibilica, moto táxi, morador também de Caio Prado, Eudes teria ido deixar um frete no Juá e segundo populares lá teria ficado e tomado uns vinhos, o mesmo foi socorrido ao hospital de Itapiúna a 13 quilômetros, em seguida transferido para o hospital Dr. José Frota em Fortaleza, em estado grave com forte pancada na cabeça, ambos moravam na mesma rua.
   Já Sandro morreu na hora, o corpo permaneceu no local, uma ambulância do hospital de Itapiúna compareceu ao local e foi constatado que o corpo já estaria em óbito, segundo populares o outro rapaz Marcílio, condutor da moto, sofreu apenas pequenas escoriações, e se evadiu do local, Marcílio e Sandro viajavam na mesma moto.
   Os envolvidos vinham de Juá (08 quilômetros) para Caio Prado o acidente aconteceu a mais ou menos 1,5 quilômetros da sede do distrito de Caio Prado, mais precisamente na localidade pirajá,
Às 19:10 hs. O delegado de Itapiúna Amaury Holanda Filho presente à ocorrência, autorizou a remoção do corpo, pelo menos para tirar dali daquela posição enquanto aguardavam o rabecão do IML só que quando pegaram o corpo surgiu uma hipotese que o mesmo não estaria morto, o irmão da vítima Chico Aurélio insistiu na idéia de tentar socorrer seu irmão, levaram Sandro as pressas para Itapiúna, minutos depois nossa produção entrou em contato com o Hospital onde fomos informados que Sandro já chegou no Hospital sem vida.
   As vítimas não eram habilitados e segundo populares apenas o rapaz piloto da moto que vitimou Sandro e que sofreu apenas pequenas lesões usava capacete, todos apresentavam sinais de  embriaguez.
Matéria por Erandir Lopes.

1 comentários:

MULTIFAZES disse...

Parabéns Erandir pela ótima materia.

Links Patrocinados