Acidente com vítima fatal marca sexta feira santa em Caio Prado


Acidente fatal na CE 060
   Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta sexta-feira (06 sexta-feira santa) na  CE 060.
   O acidente que aconteceu nesta sexta por volta das 16:40 envolvendo duas motocicletas   resultou na morte do  agricultou Alexsandro Justino Ferreira, 35 anos conhecido como Sandro morador de Caio Prado.
   A outra vítima, Eudes Fernandes de Morais popularmente conhecido como xibilica, moto táxi, morador também de Caio Prado, Eudes teria ido deixar um frete no Juá e segundo populares lá teria ficado e tomado uns vinhos, o mesmo foi socorrido ao hospital de Itapiúna a 13 quilômetros, em seguida transferido para o hospital Dr. José Frota em Fortaleza, em estado grave com forte pancada na cabeça, ambos moravam na mesma rua.
   Já Sandro morreu na hora, o corpo permaneceu no local, uma ambulância do hospital de Itapiúna compareceu ao local e foi constatado que o corpo já estaria em óbito, segundo populares o outro rapaz Marcílio, condutor da moto, sofreu apenas pequenas escoriações, e se evadiu do local, Marcílio e Sandro viajavam na mesma moto.
   Os envolvidos vinham de Juá (08 quilômetros) para Caio Prado o acidente aconteceu a mais ou menos 1,5 quilômetros da sede do distrito de Caio Prado, mais precisamente na localidade pirajá,
Às 19:10 hs. O delegado de Itapiúna Amaury Holanda Filho presente à ocorrência, autorizou a remoção do corpo, pelo menos para tirar dali daquela posição enquanto aguardavam o rabecão do IML só que quando pegaram o corpo surgiu uma hipotese que o mesmo não estaria morto, o irmão da vítima Chico Aurélio insistiu na idéia de tentar socorrer seu irmão, levaram Sandro as pressas para Itapiúna, minutos depois nossa produção entrou em contato com o Hospital onde fomos informados que Sandro já chegou no Hospital sem vida.
   As vítimas não eram habilitados e segundo populares apenas o rapaz piloto da moto que vitimou Sandro e que sofreu apenas pequenas lesões usava capacete, todos apresentavam sinais de  embriaguez.
Matéria por Erandir Lopes.

1 comments:

Marcelino Martins disse...

Parabéns Erandir pela ótima materia.

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado