Blogueiro Erandir Lopes comenta sobre falso título de matéria "morre Pedro Leonardo"

    Leonardo canta no programa do Faustão e diz que vai retomar sua agenda de shows terça feira.
    Diante da triste realidade sobre o estado de saúde do cantor Pedro filho de Leonardo, infelizmente alguns sites e blogs "se aproveitam" para conseguir acessos, usando de falsas matérias para atrair o internauta que apreensivo busca informações sobre o estado de saúde do cantor Pedro, o conteúdo da postagem na realidade são notícias reais, só que o título da chamada é enganador e sem ética moral, na minha opinião.
    Indignado com estas atitudes resolvi postar esta matéria, uma vez que nosso objetivo como blogueiro é o de repassá informações precisas e verdadeiras, respeitando o direito dos outros e principalmente os sentimentos em situações delicadas como a do caso Pedro filho de Leonardo.
    As últimas informações que temos do cantor é que o mesmo está sem febre e a pressão que estava alta também está diminuindo, informações são do diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia Wandervan Azevedo, maiores informações no site Música terra.com de onde colhemos esta informação, lembrando que a matéria foi publicada pelo site hoje 23 de abril às 15 horas e 35 minutos.
    Veja na imagem abaixo uma falsa matéria que em minha opinião é uma falta de respeito.
    Nós do Itapiúna Informa sentimos muito pelo artista Pedro e desejamos ao mesmo recuperação total, com certeza ele vai sair dessa, com vida e saúde em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

12 comments:

Anônimo disse...

Realmente é de péssimo gosto esta postagem de reportagem falsa! Como pode existir alguém assim!!!!!!!!!!!! Senhor meu Deus, perdoe esta pessoa pq realmente não deve saber o que faz!!! Que triste!!!
Chegou a dar uma tristeza no coração quando li...Deus !! Que isso não aconteça com algum familiar dele (isso que digo é uma situação parecida com a do cantor...)

Anônimo disse...

E triste agente ter que conviver com pessoas sem sentimentos, e que tentam tirar vantagem ate mesmo na tristeza do proximo,sai pra la azarento,vai se libertar desse espirito de derrota,comigo nao violao sem corda, vai tentar sua sorte com a verdade,mentirosos,nao aconteseu o que estao falando,mais se vier acontecer foi porque Deus quis assim, e nao pela sua ganancia de tirar proveito,linguas de trapos.

Anônimo disse...

Pessoas sim de mal carater!! Se aproveitam do sofrimento das pessoas....PESSOAS SEM CAPACIDADE DE DIZER A VDD!! Triste isso aproveitar da situação que esta ocorrendo...lamentável

Anônimo disse...

Absurdo como pessoas sem caráter se aproveitam do sofrimento alheio para se promoverem. São pobres demais!!! Triste demais! Poderiam aproveitar para prestarem solidariedade, publicar uma oração, um apoio, enfim, coisas edificantes.

Luciano disse...

Também acho de péssimo gosto estas postagens que voce citou, publiquei uma postagem em meu blog para orarmos por Pedro Leonardo, é o que ele e a familia estão precisando neste momento.
http://www.blogdootimismo.blogspot.com.br/2012/04/oracao-por-pedro-leonardo.html

isatp1514 disse...

o nosso PEDRAO,vai melhorar e voltar a cantar e enkantar o brasil inteiro kom sua voz linda,sua simplicidade e alegria..PEDRAO O Pessoal de MG,esta orando por vc.S2.ty amamüs.bjs

Anônimo disse...

esses site que postam esses título falos são oportunistas e sem dúvida nenhuma sem caráter,aproveitam-se da dor dos familiares e dos fãns para terem mais acessos tudo o que os que amam pedro precisa e de apoio e oração,deus não vai deixar família passar por uma dor tão grande,falo por experiência própria perdi meu irmão com apenas 21 anos de acidente de moto é sei dói muuuuuuuuuuito.(DEUS DEIXE O PEDRO PASSAR POR ESSA PROVAÇÃO VIVO EU TE IMPLORO,AMÉM)

LUCIANA GOMES DE MIRANDA DE S. MATEUS S. PAULO disse...

NOOSSAA! QUE PESSOA MAIS SEM CORAÇÃO,E SEM SENTIMENTOS, COMO DISSE O AMIGO ACIMA, CHEGOU A DAR UMA DOR NO CORAÇÃO QUANDO LI ESSA NOTICIA FALSA E DE PÉSSIMO GOSTO! ESTOU ORANDO JUNTO COM MILHÕES DE AMIGOS EM FAVOR DA RECUPERAÇÃO DO PEDRO E COM FÉ EM JESUS ELE VAI SAIR DESSA.INDEPENDENTE DE SER FILHO DO LEONARDO, ELE É UM SER HUMANO, UM JOVEM RAPAZ, PAI DE UMA LINDA CRIANÇA E COM MUITO TALENTO, PRECISA VOLTAR E ENCANTAR A NÓS COM SUAS CANÇÕES E ALEGRIAS.PARA SABERMOS O TAMANHO DA DOR BASTA NOS COLOCARMOS NO LUGAR DOS FAMILIARES NESSE MOMENTO DIFÍCIL. MAS DEUS É PAI E VAI TRAZER ELE DE VOLTA! VAMOS ORAR POVO BRASILEIRO E DE FÉ!!

Anônimo disse...

Ola pessoal, td bem???
olha respeito muito a dor da familia e torso muito para a recuperação do cantor Pedro filho do Leonardo, mas o que me deixa muito indignado é o sensacionalismo que os canais abertos de tvs brasileira faz com o caso, existes milhares de Pedro, josé, maria e joão morrendo nos corredores dos hospitais pelo brasil onde verbas de bilhões são desviada e a televisão brasileira não divulga, e se fosse meu o o seu filho, onde nem eu e nem vc teria dinheiro para pagar tal hospital e nem muito menos alugar um jato com tal suporte para transporte, sera que teria varios reportes na porta do hospital ( publico ) para cobrir o sofrimento de minha familia 24 horas por dia?

Gostaria que os canais de televisão deichasem a familia do Leonardo em paz para acompanhar a recuperação do seu ente querido e fossem atras de matéria de denuncia de desvio de dinheiro publico, de maus governantes e deputados, vereadores e prefeitos corruptos que afanam nosso dinheiro na cara dura , as eleições estão ai e temos que saber em quem votar.

um abraço e até mais.

Anônimo disse...

é de uma maldade sem tamanho, como pode o ser humano chega a tanto, o pedro ão morreu e ele não vai morrer deus vai salvalo não vai permitir que o leonardo passe por mais uma dor quando perdeu seuirmão leandro.

Mario f.l.b. MELLO disse...

Gostaria de saber o nome do imbecil que colocou esta noticia falsa de que o cantor Pedro tinha morrido. Tenho a absoluta certeza que o Pedro vai sair dessa situação. Quero deixar o meu email para saber o nome deste idiota. Meu email: mariotann@gmail.com

zulena disse...

Pedro Leonardo desde o ascidente que aconteceu cm vc nós nunca paramos de orar por vc eu tenho fé viva em DEUS que vc vai sair dessa vc é um menino muito legal, alegre igual o seu pai minha filha desde pequena é fan do seu pai ela cresceu ouvindo as musicas do seu pai a´te hoje ela ouve o dia todo as musicas linda de Leonardo nós te mamos pedro JESUS vai te curar Nr Senhora Aparecida e o meu padroeiro da nossa cidade que o meu SANTO SAO ROQUE, ELE JA FEZ MUITOS MILAGRES AQUI NA MINHA CIDADE E NA MINHA VIDA E NA SUA VIDA EU TENHO CERTEZA QUE Sao Roque vai ai te curar PEDRO, FICA COM DEUS E UQE LEVANTE DESSA CAMA EM NOME DE JESUS TE MAO.

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado