Blogueiro e jornalista é brutalmente assassinado por encomenda

Wilson Lima, iG Brasília
Foto: Reprodução
   Blogueiro Décio Sá foi assassinado com três tiros na noite desta segunda-feira, na avenida Litorânea, em São Luís.
   Décio Sá foi assassinado com três tiros.
   O jornalista e blogueiro maranhense Décio Sá foi executado com três tiros na avenida Litorânea, em São Luís, no final da noite desta segunda-feira. Segundo o secretário de segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, o jornalista foi vítima de um crime de encomenda.
   Segundo informações de testemunhas, ele ia para um restaurante para encontrar com uma fonte quando dois homens em uma moto chegaram e dispararam três tiros na cabeça do jornalista. “Estamos colhendo todas as informações, agora é um trabalho de perícia e de investigação. Foi um crime ousado. Eles estavam com a ‘cara limpa’, sem proteção”, afirmou Mendes, à rádio Mirante AM de São Luís. “Realmente é um crime que demanda uma investigação diferenciada, foi um crime encomendado. Nós iremos a fundo à investigação”, complementou.
    Décio Sá tinha o blog mais acessado do Maranhão e era repórter de política do jornal O Estado do Maranhão, veículo de comunicação da família Sarney. O blog do Décio registrava aproximadamente 2,7 milhões de acessos únicos por ano e quase diariamente fazia denúncias contra gestores ou funcionários públicos. A princípio, a Polícia Civil acredita que o crime foi encomendado justamente por alguém que foi alvo de uma de suas denúncias.
Esta matéria é de propriedade do site: Último Segundo.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado