Estado de Pedro continua delicado o mesmo passará por hemodiálise de oito horas

      Pedro Leonardo passará por uma hemodiálise de oito horas, informou a assessoria imprensa do cantor nesta terça-feira (24). O cantor, de 24 anos, está internado em estado grave desde sexta-feira (20), após ter sofrido um acidente de carro.
     Segundo boletim médico divulgado esta manhã, Pedro continua "sem febre e com a pressão intracraniana dentro dos limites aceitáveis". Ainda de acordo com o boletim, ele fará uma hemodiálise com duração prevista de oito horas.
A assessoria de imprensa do cantor informou que Pedro realizou uma tomografia cerebral na segunda-feira (23). O exame "mostrou discreta melhora no edema cerebral".
    O cantor Leonardo, pai de Pedro, cancelou a agenda de apresentações. A família deseja que o cantor seja transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento. Dependendo do estado de saúde dele, a transferência poderá ser realizada ainda nesta terça-feira (24).
    Thiago, que forma dupla com o primo, afirma estar confiante na recuperação do cantor. "Tenho certeza que nosso Pedrão vai voltar a ficar bom logo", afirmou.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado