Homem mata primo a machadadas em Quixadá

Foto Alex Pimentel.
    Um agricultor matou o próprio primo a golpes de machado no município de Quixadá, sertão central do Ceará.
    Segundo informações da polícia militar, por volta das 17 horas desta segunda-feira, dia 16, na rua Juvêncio Alves, no bairro Boto, o agricultor Antônio Ednildo de Lima Sousa, 28 anos, mais conhecido como “Neném”, foi vítima de homicídio a golpes de machado na cabeça e no pescoço.
    O acusado pelo crime é um primo da vítima, identificado como sendo Adailton Alves de Lima, 28 anos, conhecido pela alcunha de “Tortinho”.
    De acordo com informações da família, tanto a vítima como o acusado estavam em meio a uma bebedeira, e houve uma discussão que terminou no crime. Tortinho fugiu logo após ter morto o primo.
    A vítima foi encontrada deitada no sofá de sua residência. O rabecão do instituto médico legal, juntamente com a perícia forense estiveram no local onde adotaram as providências cabíveis.
    Logo depois o acusado foi preso pela polícia. No momento da prisão, o acusado que através de contato telefônico com um parente, havia relatado que se entregaria, tentou se evadir ao visualizar a CP 1442 FTA, porém a composição agilmente o capturou, e o conduzindo a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o mesmo será autuado em flagrante.
Fonte: Monólitos post.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado