João Ananias dar apoio ao povo de Itapiúna sobre estrada da fé

    Durante a comemoração dos 90 anos do PCdoB, no último fim de semana, no distrito de Palmatória, em Itapiúna, o Deputado Federal João Ananias (PCdoB) reforçou seu apoio à luta da população em prol da construção da “Estrada da Fé” e se comprometeu de marcar uma audiência com o Governador Cid Gomes para tratar do pleito da comunidade. “É uma reivindicação justa. Por isso, nos colocamos a disposição para defender essa causa”, ressaltou. Na ocasião, teve início a coleta de assinatura para um abaixo-assinado pedindo a construção da via. O documento será entregue ao Governo do Estado. A festa foi promovida pelo PCdoB de Itapiúna. A diretoria do partido e a militância comunista também estão engajados para que a estrada, que liga Itapiúna a Canindé, seja construída. A estrada é utilizada pelos romeiros que se deslocam a pé até Canindé.
90 anos:
    Militantes do PCdoB, amigos, lideranças políticas e comunitárias foram prestigiar a homenagem pelos 90 anos do PCdoB. João Ananias disse que tem muito orgulho de fazer parte da sigla e lembrou que o PCdoB está firme no seu propósito de construir uma sociedade mais justa e igualitária.
    Já o vereador Chico Roque (PCdoB) ressaltou que está muito feliz por fazer parte do partido, pela unidade que tem sua militância. O ex-deputado Pedro Uchoa, que esteve presente à festa, afirmou que “o PCdoB é o único partido do País que tem ideias claras e que seus filiados defendem essas ideias”.
    Marcelo Nogueira, do Comitê Municipal do PCdoB de Itapiúna, destacou que durante os 90 anos de existência, o partido participou da luta contra a ditadura, em defesa da reforma agrária e continua na luta junto com o povo nos tempos atuais. “O partido está comprometido com o movimento muito justo para construção da estrada da fé”.
Fonte: Assessoria do deputado João Ananias.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado