Leandro, este é o nome do socorrista de Pedro Filho de Leonardo

(Foto: Reprodução)
      Socorrista que cuidou de Pedro se chama Leandro    
     Em entrevista ao jornalismo da Record, a mãe de Pedro Leonardo, dona Maria Aparecida, disse que o filho está vivo porque Deus estava cuidando dele na hora do acidente, que ocorreu na sexta-feira (20).
    O estado de saúde de Pedro é instável e grave. Por volta das 4h desta segunda-feira (23), o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória de cerca de seis minutos.
     Bastante abalada e sensibilizada com o estado clínico do filho, dona Maria acredita também que Pedro foi cercado por anjos, por isso ainda está vivo e lutando pela vida. E, por coincidência, um dos 'anjos' que esteve ao lado dele se chama Leandro, assim como o tio e irmão de Leonardo, que morreu há 14 anos.
     — Deus põe anjos em todos os lugares. Um anjo cuidando do outro.
     O socorrista Leandro Guimarães de Couto cuidou de Pedro no trajeto do hospital para o aeroporto local, onde um jato com suporte médico avançado o esperava e revelou detalhes do transporte do cantor.
     — Ele estava estabilizado, oxigenando bem. Em coma induzido, mas estabilizado bem pela nossa equipe.
    A mãe também contou que sonhou com o filho durante toda a noite e que, no sonho, ele chamava pelo pai. Já Leonardo tenta se manter forte ao lado do filho e pediu orações para a rápida recuperação de Pedro.
     — A fé move montanhas. Eu conto com vocês para que quando forem dormir, que coloquem a cabeça no travesseiro dirijam as orações ao nosso querido Pedrão, que ele volte para nós. Vamos lá, meu filho. Fé em Deus.
    Acidente:
    Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial rodoviário Ivan Flávio Costa, que atendeu a ocorrência.
    Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial também disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante.
    O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.

Copyright R7 - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para o portal R7.

1 comments:

colares disse...

vamos pedro força reaja que deus te abençoe

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado