Pedro Leonardo tem noite tranquilha e pode ser transferido

    Bom dia amigos internautas, você que procura por últimas notícias de Pedro Dantas ou Pedro Leonardo como vem sido chamado, nós temos boas notícias sobre o estado de saúde do jovem cantor, o mesmo vem tendo melhoras constantes e pode ser transferido, leia a matéria na integra.
    No início da manhã desta quinta-feira (26), Wandervan Azevedo, diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, concedeu rápida entrevista para os jornalistas. O médico informou que Pedro Leonardo teve uma noite tranquila e disse que não houve nenhum tipo de intercorrência. A transferência do cantor para São Paulo deve acontecer ainda hoje.
    Ainda de acordo com Wandervan, Pedro Leonardo estava até o momento com o nível de sedação 4, em uma escala de 0 a 10. Para a viagem até a capital paulista, a quantidade de remédios administrada no cantor será aumentada gradualmente durante o dia.
    Quatro médicos do Hospital Sírio Libanês, onde Pedro deve continuar o tratamento, chegarão a Goiânia a partir das 9h, para avaliar e discutir os procedimentos da transferência. Ainda não é possível prever um horário para a viagem, mas a equipe do hospital de Goiânia dará uma coletiva de imprensa cerca de meia hora antes para explicar os procedimentos.
    Segundo Wandervan Azevedo, a viagem é um processo muito delicado, mas a decisão foi tomada pela família do cantor. "O atendimento que ele teve em Goiás foi primordial pela vida", disse ele.
    Nessa quarta-feira (25), não foi realizada uma tomografia em Pedro, como havia sido previsto. O exame foi descartado porque o nível do inchaço do cérebro se manteve e a preocupação dos médicos agora está voltada para a estabilização do pulmão, que é essencial para o transporte até São Paulo.
    Se confirmada a transferência, Pedro Leonardo será conduzido em uma ambulância até o aeroporto de Goiânia. De lá, será colocado em um jato particular, onde seguirá para a capital paulista. Todo o processo deve durar cerca de 1h30.

2 comments:

Anônimo disse...

Aqui na cidade de uberlandia onde pedro fez seu ultimo show antes de seu acidente esta todo mundo na torcida por ele,e deus vai coloca a mao em cima dele e vai ajuda-lo a sair dessa porque a familia e os fas dele precisa dele e de sua alegria.

Anônimo disse...

perdro vc e um guerreiro nao desanime continue lutando por sua vida reaja deus ja esta fazendo um milagre em vc lute contra a morte pois ela e mais fraca porque tu es mais forte tens o apoio da sua esposa sua filha que e linda e seu pai leonardo fora toda a sua familia e seus fas forca deus te ama muitoooooooooooooo depois que se recuperar bem curte muito a sus esposa e sua filha seu pai e familiares porque omelhor bem que agente tem e a nossa familia

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado