Polícia da Bahia encontra carro dos estudantes desaparecidos com um corpo dentro

Reprodução face book
    Carro de jovens universitários e os corpos que estavam desaparecidos é retirado do rio Mucuri
Últimas notícias sobre os cinco estudantes que desapareceram:
    A polícia da Bahia localizou na noite desta terça-feira o carro em que estavam os cinco estudantes que desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul baiano, na sexta-feira. De acordo com o policial Ivanildo Silva, o veículo foi achado a 3 km da divisa do ES com a BA, às margens do rio Mucuri. Um corpo estava nas ferragens.
    "É a mesma placa. Ao que parece, foi um acidente, mas a perícia técnica vai poder esclarecer melhor. O local é escuro e não conseguimos identificar quem é a vítima", informou Silva. Dois helicópteros eram utilizados nos trabalhos de busca.
    Os cinco estudantes desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do ES, para Prado, no sul da Bahia, na sexta-feira. Os amigos Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão deixaram a cidade capixaba na noite de sexta em um Fiat Punto prata.
     Eles seguiriam para Prado para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O trajeto, de cerca de 225 km, duraria cerca de três horas.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado