Tv Jangadeiro tem queda favorecendo Tv diário e Tv Cidade

    As mudanças recentes na televisão cearense continuam gerando efeitos diretos nos maiores grupos de comunicação do estado.
    O fim da parceria entre o SBT e a TV Jangadeiro acarretou em uma reviravolta nos números de audiência. A emissora local passou a ser parceira da Band, que até então era restrita a uma faixa UHF. Já a rede de Silvio Santos agora é representada pela NordesTV, cuja faixa de exibição também é UHF.
    A TV Diário, que pertence ao grupo da TV Verdes Mares, afiliada da Globo, é uma das mais favorecidas com as recentes alterações. O "Rota 22", um dos carros chefes da programação, vem batendo o "Jornal Jangadeiro" e o "Jornal da Band" com certa frequência.
   A TV Cidade, afiliada à Record, também vem se destacando positivamente com a mudança de bandeira da concorrente. Na quinta-feira passada (12), o "Cidade 190" foi líder de audiência com média de 14,24 pontos ante 11,45 da TV Verdes Mares/Globo. A TV Jangadeiro, então favorita na faixa do almoço, amargou o terceiro lugar com 10,76 pontos.
    Outro produto que também se favoreceu com a ausência da programação do SBT em VHF foi "Rei Davi". Ainda neste dia 12, a minissérie liderou o Ibope com média de 11,65 pontos contra 9,01 da TV Verdes Mares/Globo. A TV Jangadeiro, por sua vez, ficou em terceiro lugar com apenas 5,44 pontos.
Com informações do CNews, portal de notícias da TV Cidade.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado