últimas notícias sobre o estado de saúde do cantor Pedro, confira o boletim médico

     Leonardo canta no programa do Faustão e diz que vai retomar sua agenda de shows terça feira.
    O boletim médico divulgado às 17h40 desta quarta-feira (25), pela equipe do Instituto Ortopédico de Goiânia, informou que o cantor Pedro Leonardo teve uma melhora na resposta motora, mexendo até o braço. O movimento foi presenciado pelo primo Thiago e a tia Mariana, que visitaram o cantor nesta tarde. Com isso, a família está animada em poder levá-lo para São Paulo.
    "O fato dele mexer o braço para o lado é muito importante", disse a assessora da família, Ede Cury. Na manhã da próxima quinta-feira (26), uma equipe médica do Sírio Libanês, em São Paulo, chega à capital goiana para analisar se o transporte é viável.
   Assim como nas últimas 36h, o cantor não está febrio, mas ainda se encontra sob sedação mantida em ventilação mecânica e medidas gerais de UTI. Desde às 10h de hoje, ele está em hemodiálise para a retirada de medicamentos de seu sangue. Pedro tem respondido com tolerância o aumento da dieta enteral.
   Movimento no braço de Pedro Leonardo foi presenciado por Thiago e tia
Na noite desta quarta-feira, o Goiás Esporte Clube homenageia o cantor em partida contra o Atlético-MG, em jogo válido para a Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada, em Goiás. Os jogadores entrarão com uma camiseta escrito "Força Pedro", depois que um amigo teve a ideia.
    Antes de visitar o primo, o cantor Thiago disse que toda a família está esperançosa e agradeceu toda a preocupação dos brasileiros. "O Pedro vai sair desta, tenho certeza", contou.
MATÉRIA DAQUI PARA BAIXO NÃO É DE HOJE, 25 DE ABRIL.
    De acordo com o boletim médico divulgado pelo Instituto Ortopédico de Goiânia na tarde desta segunda-feira, dia 23, houve uma piora da função renal de Pedro Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira, dia 20.
    Ainda de acordo com o comunicado, o cantor passará por uma nova hemodiálise conforme indicação da nefrologia. Seu estado de saúde ainda é grave com pequena melhora do quadro comparado ao dia anterior.
    Confira o boletim na íntegra:
    "Paciente vítima de poli-trauma grave por acidente automobilístico no dia 20/04/2012. Apresentando contusão torácica e abdominal, e traumatismo craniano. Evoluiu com edema cerebral grave (Brain Swelling). Pneumonia bronco-aspirativa sob ventilação mecânica.
    No momento encontra-se sob sedação profunda, ventilação mecânica. E medidas gerais de UTI. Está afebril no momento, com pressão intracraniana dentro dos limites aceitáveis, houve piora da função renal e será reiniciada hemodiálise conforme indicação da nefrologia. Ainda necessita do uso de aminas vasoativas em doses altas. Ecocardiograma Doppler das 14h normal. Avaliação neurológica por doppler trans-craniano apresentando discreta melhora do fluxo sanguíneo cerebral, realizado às 10h00m da manhã. Mantendo gravidade com pequena melhora do quadro comparado ao dia 22/04/2012".
    O acidente:
    Na manhã da última sexta-feira, dia 20, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago.
    Pedro foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia no baço, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG, onde segue internado. O jovem teve traumatismos craniano e abdominal.

16 comments:

Anônimo disse...

DEus que guarde o pedro que nos estamos torçendo pra melhoras dele e que ele volte pra familia dele e que ele preçisa voltar pra casa pra cuidar do filho e de sua esposa fica com Deus pedro e que Jesus tome conta de vc é o que eu te desejo

Anônimo disse...

Que Deus possa curá-lo.
E para sua família: Deus sabe de todas as coisas e ainda tem um projeto pra vida dele(Pedro).
Confiem em Deus,fikem na paz.

Anônimo disse...

agora vcs tem q confiar em só uma pessoa(DEUS).
ele tem um plano na vida de pedro.comfie em DEUS.Ele ode por e tirar a vidda em um só minimo centésimo.PEDRO ESTAMOS TE ESPERANDO.

MELHORAS
ASSI:MELHOR FÃ

Carina braga disse...

Vamos rezar todos os dias para DEUS abençoe e entregue pedro sã e salvo para sua familia.

Anônimo disse...

Que osenhor esteje do teu lado é com certeza ele vai te iluminar,e voce vai ficr bom com grça do senhor JESUS.REZEM E PESAM A DEUS QUE ELE VAI FAZER ESSE MILAGRE NA VIDA DE PEDRO.

Anônimo disse...

Estamos em oração por você Pedro. Deus vai lhe curar.
Força Pedro!
Força Leonardo!

Janekelly Alves disse...

'Que Deus possa curá-lo logo...
pois o nosso Deus faz o possível e o impossível acontecer
por isso temos que ter muita fé!!
e rezar pela a vida do nosso querido Pedro'

Anônimo disse...

Leonardo tenha força pq Deus coloca provas em nosso caminho para provar p nos mesmos q somos capazes d superar tudo, tudo passa pela prova do tempo o tempo d Deus claro, o Pedro vai sai dessa e vai olhar p traz e lembrar desse acontecimento e agradecer a Deus por ter nascido d novo; um enorme bjo d uma fã sua e da dupla Pedro e Thiago.....

Anônimo disse...

acreditamos na recuperaçao do pedro pois cremos no DEUS que e o medico dos medicos e o senhor do impossivel
força e fé, DEUS tudo pode !
estamos orando por você .

Anônimo disse...

Força Pedro,...........................Deus me falou que vc logo estará aki pertinho de nós,e não demora hein,,bjusss.

Anônimo disse...

Força Pedro.......Deus me falou que vc estara logo aki pertinho da gente,e não demore ehin,bjusss.

Anônimo disse...

QUE TODOS OS ANJOS DO CÉU POSSA ESTA AO SEU LADO PEDRO. ESTAMOS CONFIANTE NA SUA RECUPERAÇÃO.DEUS TE ABENÇÕE

ELZA CASTRO disse...

PEDRO ESTAMOS NUMA SÓ FÉ ORANDO POR VC,DEUS TEM UM PLANO NA SUA VIDA,EU NOME DE JESUS EU CREIO VC JA ESTÁ CURADO,FORÇA GAROTO.DEUS É CONTIGO,BJSSSSS

Anônimo disse...

FORÇA PEDRO vc vai sair dessa logo logo,DEUS esta ai com vc levanta dai logo em estamos te esperando fica com DEUS NOSSO SENHOR em seu CORAÇAO ate breve PEDRAO...

Anônimo disse...

força PEDRO vc vai sair dessa pq DEUS esta com vc,vamos levanta dai pq estamos com saudades e com muita fe sei q vc vai estar aqui logo logo trazendo alegria a todos nois fas,estamos te esperando volta logo fica com DEUS e muita PAZ em seu CORAÇAO..
TE ADORO MUITOOOOOOOOOOOOOOO.......
BJSSSSSSSS

Marinete. -Gama-DF disse...

Pedro,que o nosso Senhor Jesus Cristo te proteja,te guarde e derrama muita saúde sobre vc,para vc sair loga deste lugar triste. Eu te gosto muito,toda hora e sempre,peço a Deus pela a sua saúde. Volte logo para nós. Te amamos .......te amamos..........te amo .....te amo ......te amo........Saudades..............saudadessssssss..........saudades. bbbbjjjjjjjjsssssssss.bjs

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado