Bandido matemático morre com tiro de dentro da aeronave

   Um tiro disparado de dentro de um helicóptero da Polícia Civil foi o responsável pela morte do traficante mais procurado do Rio de Janeiro, segundo a polícia.
   Márcio Jose Sabino Pereira, conhecido por Matemático, foi atingido na madrugada deste sábado durante uma operação conjunta das Policiais Federal, Civil e Militar na Favela da Coréia, na zona oeste do Estado. Ele estava em um carro percorrendo o Complexo de Favelas de Senador Camará, quando foi identificado do alto da aeronave.
   De acordo com a polícia, os agentes que estavam no helicóptero reagiram apenas depois que integrantes da quadrilha de Matemático atiraram no helicóptero. O corpo de Matemático foi encontrado pela PM (Polícia Militar) em um outro carro, próximo ao antigo viaduto de Bangu.
   A operação conjunta das policias começou há cinco meses. Durante esse tempo, 12 integrantes da quadrilha de Matemárico foram presos, além de armas e drogas apreendidas. O bandido estava foragido desde 2009, ele tinha mais de 26 condenações e 11 mandados de prisão.
(band.com)

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado