Últimas Notícias

Baturité

Caio Prado

13 de maio de 2012

Bandido matemático morre com tiro de dentro da aeronave

   Um tiro disparado de dentro de um helicóptero da Polícia Civil foi o responsável pela morte do traficante mais procurado do Rio de Janeiro, segundo a polícia.
   Márcio Jose Sabino Pereira, conhecido por Matemático, foi atingido na madrugada deste sábado durante uma operação conjunta das Policiais Federal, Civil e Militar na Favela da Coréia, na zona oeste do Estado. Ele estava em um carro percorrendo o Complexo de Favelas de Senador Camará, quando foi identificado do alto da aeronave.
   De acordo com a polícia, os agentes que estavam no helicóptero reagiram apenas depois que integrantes da quadrilha de Matemático atiraram no helicóptero. O corpo de Matemático foi encontrado pela PM (Polícia Militar) em um outro carro, próximo ao antigo viaduto de Bangu.
   A operação conjunta das policias começou há cinco meses. Durante esse tempo, 12 integrantes da quadrilha de Matemárico foram presos, além de armas e drogas apreendidas. O bandido estava foragido desde 2009, ele tinha mais de 26 condenações e 11 mandados de prisão.
(band.com)
 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira