Notícias de Pedro Leonardo hoje 29 de maio

   Durante esta semana, o cantor Pedro Leonardo deve passar por nova avaliação médica para saber se já pode ou não ir para um quarto do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo a sua assessoria, Pedro continua internado na semi-intensiva e se recupera de cirurgia realizada na terça-feira passada (22). Ele acordou do coma no dia 20 e deixou a UTI no dia 23.
   Após acordar do coma há pouco mais de uma semana e passar por uma cirurgia para corrigir fraturas na perna esquerda, Pedro Leonardo se recupera bem e deve ter semana de repouso. Segundo sua assessora de imprensa, ele ainda se alimenta por sonda,
tem visitas restritas e seu quadro de saúde continua estável.
   O Acidente:
   Pedro sofreu um quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.
   Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna.          Depois, foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.
   Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, continua internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.
(*) Com informações do R7 e Agências.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado