Notícias sobre Pedro filho de Leonardo hoje 09 de maio

Foto/divulgação/musica uol
   Matéria atualizada em 09 de maio às 13:56, O cantor Pedro apresentou falta de oxigênio no cérebro.
Na manhã desta quarta-feira (9), o médico do cantor Pedro Leonardo, Roberto Kalil Filho, falou sobre o resultado da ressonância magnética realizada nesta semana. O cantor, internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, apresentou falta de oxigenação no cérebro, o que pode trazer más consequências para o cantor.
   "A recuperação vai levar semanas, meses. Só então vai ser possível afirmar se Pedro Leonardo tem sequelas ou não", afirmou o médico. "Não vamos mais divulgar boletins médicos. A recuperação é muitíssimo lenta a partir de agora", completou. Pedro Leonardo segue estável e continuará com acompanhamento com fisioterapeutas e neurologistas.
    "Não é possivel prever quando ele vai acordar. No entanto, o coma é leve e ele já mostrou sinais, movimentou as mãos e ficou arrepiado", informou.
    Sobre a fratura que o cantor possui no fêmur, Roberto Kalil afirmou que ele não será operado. "Não será feito porque não é uma cirurgia necessária", explicou.

    Pedro Leonardo ainda continua em coma no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e, mesmo neste estado, deve passar por uma cirurgia para a reconstituição do fêmur, que quebrou no acidente de carro. A assessora do cantor, Edi Cury conversou com O jornal floripa, na noite desta terça-feira (8) e informou que o procedimento será feito na próxima semana.
    “O osso já vem com a fratura desde o dia do acidente, mas a prioridade anterior era preservar a vida do Pedro. Esta é uma fratura complicada e a cirurgia vai reconstruir o fêmur quebrado. Apesar de estar em coma natural, o estado dele está estabilizado e não tem como prolongar a data desta cirurgia.
    Sobre o possível risco de ocorrer uma calcificação natural e precoce do osso fraturado, já que se passaram 18 dias pós-acidente, a assessora explicou:
    “Não se corre este risco. O Pedro está sendo assistido por dois médicos ortopedistas para que isso não ocorra. Porém, é inevitável que esta cirurgia seja feita o mais breve possível. Vai chegar uma hora que não vai dar mais para adiar.”
    O cantor já passou por uma traqueostomia no último domingo (6), procedimento que consiste em abrir um orifício na traqueia, abaixo da laringe, para ajudar na respiração por aparelhos.
    O cantor Leonardo visitou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite desta terça (8), para se reunir com os médicos que estão cuidando de seu filho Pedro, internado na UTI desde o dia 24 de abril. "Os médicos me disseram que a evolução do Pedro está dentro do esperado. Só na fé em Deus", disse Leonardo. Ele acrescentou que vai conversar com os médicos sobre as reações que o filho está apresentando durante o coma.
    De acordo com a assessora de Leonardo, depois dessa conversa é que os médicos poderão falar sobre o estado de saúde do cantor e a previsão de quando ele irá acordar. Ela acrescentou que Pedro está em coma natural e superficial, o que o permite abrir os olhos e fazer pequenos movimentos.
   Na manhã desta terça, a assessora do cantor disse que Pedro poderia passar por uma cirurgia na bacia, fraturada no acidente. À noite, voltou atrás, dizendo que a intervenção seria no fêmur. A equipe médica não confirmou nenhuma das informações.
   No domingo (6), Pedro passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se abre um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada "com sucesso, sem intercorrências".
   Na segunda (7), dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter.
   "Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem. Obrigada pela mensagens. Como sempre falo, leio todos", publicou.
Matéria do site: musica.uol.com.br

3 comments:

vilma disse...

Deus esta olhando por vc pedro!Deus levarar vc de volta a sua familia.confie em Deus leonardo Deus esta com seu filho nos braços. quando Deus achar que deve tirar seu filho dessa situação, tenha serteza que ele colocarar seu filho novamente em teus braços.um grande abraços para td sua familia.confie sempre em Deusssss.

vanilda a costa mt porto dos gauchos disse...

vamo la pedro deus esta co voces. acorda, para deus nada e impossivel desde do momento que cremos nele, tenho certeza que vc e seu seguidor.muita força vc vai sair dessa.

luciana carla disse...

tenho fé que ele vai acordar a qualquer momento naõ podemos perder as esperanças estou fazendo minhas oraçoes pra ele e pra família dele pra que possam suportar esse sofrimento.ele vai acordar pra ver a filhinha dele o chamar de pai.Deus e Nossa Senhora vai cobrir ele com o manto sagrado e vai cura-lo.

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado