Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados!

Notícias sobre Pedro Leonardo hoje 06 de maio

   Matéria atualizada dia 06 ás 22:52
   O cantor Pedro Leonardo passa bem após cirurgia de traqueoscopia, intervenção que facilita a respiração, diz boletim médico divulgado no começo da noite deste domingo. 
   Pedro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo e, segundo os médicos que tratam o cantor, ele mostra uma “evolução satisfatória do quadro sistêmico e neurológico”.
    Matéria atualizada dia 06 ás 18:37
    O cantor Pedro Leonardo será submetido a uma traqueostomia - procedimento que viabiliza a respiração com auxílio de aparelhos - no fim da tarde deste domingo, informou boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês. Segundo os médicos, ele tem mostrado evolução satisfatória.
    A mulher do cantor Pedro Leonardo está otimista pela recuperação do marido. Thais Gebelein usou seu perfil no Twitter para publicar mensagens positivas. A expectativa é que o cantor melhore seu quadro de saúde ainda neste domingo.
    Em uma das publicações, Thais disse que a família estava "vencendo um pouquinho a cada dia".
Melhoras:
    O último sábado foi decisivo para Pedro, que, se não demonstrasse sinais de melhor, deixaria de receber a sedação que o mantém em coma induzido.
Apesar de ter tido uma noite agitada e ter ficado febril, o cantor abriu os olhos e deixou todos felizes. Um novo boletim médico deve ser divulgado na próxima segunda-feira, segundo o Hospital Sírio-Libanês.
    As últimas notícias sobre o estado de saúde de Pedro Dantas foram colhidas ontem por nossa produção, porém hoje você pode conferir estas informações aqui no ITAPIÚNA INFORMA.
   O cantor Pedro Leonardo continua com quadro médico estável, informou a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, nesta sexta-feira (4). Pedro, que sofreu um grave acidente de carro em 20 de abril, passará por uma bateria de exames neste sábado (5), para que os médicos avaliem possíveis evoluções em seu estado de saúde.
    Internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, o músico apresentou recuperação da função renal e evolução satisfatória geral, segundo informações do último boletim médico, divulgado nesta quinta-feira (3). Na terça-feira (1), o sertanejo Leonardo, pai do jovem de 24 anos, disse que o filho abriu um dos olhos três vezes ao longo da madrugada anterior.
    O cantor Pedro Leonardo abriu ligeiramente os olhos, por um breve instante, na madrugada deste sábado, segundo informou a assessoria de imprensa do artista. A informação surgiu depois de mensagens dizendo que o cantor tinha despertado, terem circulado pelo Twitter.
Ainda de acordo com a assessoria, o cantor tornou a dormir depois de abrir rapidamente os olhos. Ele segue sedado.