Notícias sobre Pedro Leonardo hoje 08 de maio

   A equipe médica que acompanha o caso de Pedro Leonardo no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, se reunirá na noite desta terça-feira, dia 8, para conversar com Leonardo, pai do cantor, sobre os resultados do exame de ressonância magnética feito na tarde de segunda-feira, dia 7.
   Segundo Ede Cury, assessora da família, Pedro Leonardo permanece em coma natural e "abre os olhos pela metade", além de realizar pequenos movimentos.
    O cantor, que passou por uma traqueostomia bem sucedida no último domingo, dia 6, também deve ser submetido a uma cirurgia na bacia na próxima semana ou "logo após acordar", conforme informou a assessora ao band.com.br.     Segundo Cury, Leonardo está "esperançoso, mas preocupadíssimo" com o filho, que sofreu traumatismos craniano e abdominal em um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, em uma estrada próxima à divisa de Minas Gerais com Goiás.
    Na noite anterior ao acidente, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago e teria capotado o veículo ao dormir enquanto dirigia.
(fim das últimas informações da tarde de 08 de maio)
    As últimas informações que temos sobre o estado de saúde de Pedro Dantas, foram publicadas ontem (7) no site http://www.band.com.br e que dão conta das informações a baixo a seguir, a qualquer momento estaremos trazendo informações atualizadas sobre o estado de saúde do cantor. Lembramos que esta postagem foi publicada no site da BAND ontem ás 12:54 e atualizada às 23:51.
   Pedro Leonardo passa por uma ressonância magnética no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 6.
Segundo assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do sertanejo não teve alterações.
   A ressonância está sendo feita para que os médicos investiguem o quadro neurológico do cantor.
   No último domingo, dia 6, o sertanejo foi submetido a uma traqueostomia. A cirurgia aconteceu por volta das 17h no Sírio Libanês.
   Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece na Unidade de Terapia Intensiva e seu quadro clínico geral é estável.
   A função renal do cantor foi recuperada na última quinta, 03, e sua sedação foi suspensa no último dia 28. O sertanejo deu entrada no hospital paulista no dia 26.
   A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos professores doutores Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
(BAND.COM)

3 comments:

beatriz dourado disse...

estamoas turcendo pela sua recuperação que o SENHOR jesus te der forças pedro toda bahia te ama vouta logo para nos vc nós faz muita fauta..........................

andreia nascimento disse...

meu lindoo forçaaaa !!! jesus vai te tirar dessa eu creio bjãoo
nos te amamos , tenho certeza que vc vai se recuperar...

cidinha disse...

que é isso menino acorda logo volta pra vida... ja pensou o mundo sem vc?? Deus existe e esta com vc e nos tb...te amamos muito e estamos te esperando...bjs..cidinha ribeirão preto s.p

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado