Notícias sobre Pedro Leonardo hoje 19 de maio

   Nesta sexta-feira (18/05) Thais Gebelein, esposa do cantor Pedro Leonardo, tranquilizou os fãs do sertanejo sobre a condição da saúde dele.
   A data do primeiro show do cantor Thiago após o acidente do seu primo e parceiro musical Pedro Leonardo só será marcada após a definição sobre uma cirurgia a qual o jovem deve se submeter na próxima semana. Segundo Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, o procedimento em Pedro deverá acontecer na próxima terça-feira (22) ou quarta-feira (23), dependendo do estado de saúde do artista.
   Ede Cury não soube dar informações sobre qual será essa cirurgia. Em 9 de maio, o médico Roberto Kalil afirmou que Pedro tem uma fratura na fêmur que necessita de cirurgia, mas a data da intervenção não havia sido definida.
   Procurado pelo G1 ontem (18) o Hospital Sírio-Libanês disse que só dará informações por meio de boletins médicos, os quais são baseados nos relatos médicos posteriores aos procedimentos. Por conta disso, não há mais informações sobre a cirurgia de Pedro. O último boletim foi divulgado no dia 13 de maio.
   Nesta sexta-feira (18/05) Thais Gebelein, esposa do cantor Pedro Leonardo, tranquilizou os fãs do sertanejo sobre a condição da saúde dele. Pedro Leonardo está internado numa UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 26 de abril quando foi transferido de Goiânia. Thais usou uma rede social na internet para falar como está o esposo.
   “Gente… Eu não coloquei mais nada, porque estamos dando um passinho por dia, entendem? A recuperação é devagar, mas o que importa pra gente é que ela está acontecendo!!! Continuo agradecendo a Deus e a todos pelas orações, vídeos e fotos de apoio! Beijo grande! Fé sempre”, escreveu a arquiteta.
   A assessoria do cantor Pedro Leonardo informou que a ressonância magnética que deveria ser feita até esta quarta-feira (16/05) não foi realizada, pois os médicos decidiram esperar para submeter Pedro a novo exame já que o paciente passou por uma cirurgia de emergência para ressutura da parede abdominal na madrugada do último domingo (13/05).
   O Acidente:
   Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na divisa entre Goiás e Minas Gerais, na madrugada sexta-feira (20/04). O cantor, que faz dupla com o primo Thiago, voltava sozinho de um show que a dupla fez em Uberlândia e capotou próximo à cidade de Tupaciguara, ambas em Minas Gerais.
   Ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde deu entrada com trauma ortopédico, pulmonar, abdominal e do crânio e precisou passar por uma cirurgia no baço. Exames também mostraram um edema cerebral. No mesmo dia, Pedro foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia onde permanece internado em coma induzido.
   Na madrugada de segunda-feira (23/04), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e levou seis minutos para ser reanimado. A família cogitou transferi-lo para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas o procedimento foi desaconselhado na ocasião por conta da instabilidade do quadro. Na terça-feira (24) e na quarta-feira (25), ele passou por sessões de hemodiálise, que duraram aproximadamente oito horas, cada uma.
   Leonardo, que cancelou a agenda de shows por uma semana, se reveza com parentes no hospital.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado