Últimas Notícias

Publicidade

Baturité

Outras Opções

Caio Prado

28 de maio de 2012

Repórter cinematográfico é atingido por tiro disparado por policial militar durante cobertura jornalística


   SENADOR POMPEU – Senador Pompeu no Sertão Central, passa a figurar na relação de cidade invadida por trabalhadores rurais, neste ano de 2012 com uma escaldante seca que assola todo o Ceará e em especial o Sertão Central. Os manifestantes de maneira ordeira e pacifica encontravam-se na frente da Prefeitura Municipal querendo uma posição do Prefeito sobre a liberação do seguro safra na manhã desta segunda-feira (28).
   A imprensa realizando o seu trabalho de cobrir os acontecimentos na cidade foi surpreendida pela a ação da Policia Militar que chegou de forma arbitraria atirando e um repórter cinematográfico que fazia a cobertura dos agricultores teve seu equipamento atingido por um tiro disparado por um policial. 
   O Repórter Cinematográfico Fram Paulo em sua pagina de relacionamento de uma rede social explica como aconteceu o fato inclusive a câmera danificada tem uma foto postada.
   O Repórter registrou um B.O. na Delegacia de Senador Pompeu e pediu as providências das autoridades para que este tipo de fato não venha a se repetir.      Trata-se já do segundo caso de agressão a repórteres nestes últimos meses pela Policia Militar, nós que fazemos a imprensa no Sertão Central repudiamos totalmente esta ação arbitraria por parte de policias que usam de suas prerrogativas para exercer em determinados momentos o excesso junto a imprensa que nada mais esta fazendo a cobertura das noticias para trazer a informação a população.
Matéria extraída do blog PINTO NEWS.

Imagens de Posts Relacionados a Itapiúna

 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira