Rebeldes em Sobral, confira detalhes do show

   Rebeldes é uma banda brasileira, originada da telenovela Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa e exibida pela primeira. Na trama, os seis personagens principais – Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás – formam uma banda fictícia, e os seis atores que interpretam tais personagens – respectivamente, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede – passaram a atuar como uma banda real.
    A banda lançou o primeiro álbum de sua carreira, com o mesmo nome do conjunto. A distribuição do álbum ficou sob a responsabilidade da EMI Music e alcançou a terceira colocação das paradas da ABPD, por duas semanas consecutivas, além do primeiro single do trabalho alcançar a 21ª e a 17ª posição nas paradas Hot 100 e Hot Pop, da Billboard Brasil, respectivamente.
    No dia 6 de novembro de 2011, no palco do Programa do Gugu, a banda ganhou o seu primeiro disco de ouro, correspondente à marca de 80 mil cópias vendidas do álbum Rebeldes, certificado pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).
    Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 15 faixas, sendo 13 inéditas, uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni) e uma faixa bônus. O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura Rebelde para sempre, e Do jeito que eu sou.
    “A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, The Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day”, diz Rick Bonadio, produtor musical do álbum”.
Show dos Rebeldes em Sobral em Julho 2012
Atração: Rebeldes
Gênero: Pop, Dance
Cidade: Sobral – CE
Data: 12/07/12
Horas: 20:00
Local: Coqueiros Club, Sobral – CE
Endereço: Colina da Boa Vista
Classificação: Livre
Pontos de vendas:
Farmácia Rodolfo
Ótica Diniz
Telefones para informações
(88) 3611-5555
(queroshows.com)

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado