Play boy de janeiro é Catarina Migliorini ainda virgem

8 de janeiro de 2013


Catarina Migliorini ainda virgem
Catarina Migliorini

Catarina Migliorini será capa da ‘Playboy’ de janeiro. O contrato foi assinado na tarde desta quinta-feira (13), em São Paulo, na redação da revista. A jovem leiloou a virgindade por US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão. Porém, Ingrid Migliorini, de 20 anos, conhecida como Catarina, falou que o ato ainda não foi consumado. O ganhador do leilão foi um japonês de 53 anos.



Catarina Migliorine é a nova capa da revista
Catarina Migliorini
Catarina  Migliorini  disse que a primeira vez estava prevista para ocorrer 10 dias depois do fim do leilão, porém, foi adiada por causa de compromissos no Brasil.  A jovem catarinense que decidiu leiloar sua virgindade na internet diz que, no passado, queria que sua 1ª vez fosse com amor, mas mudou de ideia. “Antes eu sonhava com uma primeira vez com alguém que eu gostasse, até por isso nunca tinha feito”, disse ela em entrevista . “Hoje em dia eu posso dizer que mudei e vejo isso como um negócio”, afirma.

A jovem participou de leilão que será usado num documentário. Segundo ela, o ato sexual deve ocorrer durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia, onde a produção está sendo filmada, para os Estados Unidos. “O uso de camisinha é obrigatório, ele não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo”, explica ela.

Natural de Itapema, no Norte de SC, Catarina decidiu se inscrever no concurso há 2 anos. O australiano Justin Sisely, responsável pela produção, chamou a menina, então com 18 anos, para fazer um teste em vídeo. Depois, ela foi a escolhida para participar do projeto.
Veja melhor no site: xatcomtv.biz

3 comentários:

  1. Que maravilha!!
    Que Deus te proteja sempre!!
    Obrigado pela visita!!
    Sucesso!!

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. este e o tipo d homen que sab olhar e elogiar uma mulher educaçao ainda e uma das coisa mais bonita da vida

    ResponderExcluir

Atenção! O Itapiúna Informa não se responsabiliza pelos comentários que aqui serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...