Chafarizes de Caio Prado serão reativados

Chafarizes voltarão a funcionar
Chafarizes de Caio Prado 
serão reativados
(Foto: Nildo Nascimento)
Há mais de 20 anos foram perfurados quatro poços profundos no distrito de Caio Prado, Itapiúna, porém naquela época não existia rede de água na localidade, o então prefeito Dr. Joaquim Clementino construiu quatro chafarizes na tentativa de suprir as necessidades da população que sofriam muito por falta d'água, em 1998 o Dr. Pedro Uchôa foi eleito prefeito e entregou o governo para Júnior Lopes seu vice que assumiu por oito anos, logo no início de sua gestão foi trazida para Caio Prado a água encanada, para alívio e conforto da comunidade.
   Porém os chafarizes foram logo interditados, tirados os motores e com o decorrer dos anos foram ficando esquecidos e abandonados, agora na gestão de Wauston, prefeito eleito em 2012, a prefeitura decidiu reativar estes chafarizes juntamente com o apoio do secretário de obras, o empresário Dr. Dário.
   Os serviços de manutenção já foram iniciados, pelo o poço da praça central, a pretensão da prefeitura é ativar todos eles, segundo nos informou o Sr. Raimundo Carrapicho que auxilia na manutenção do serviço.
   A população apoia a ideia, uma vez que o abastecimento de água da Cagece as vezes falta, e diante de uma suposta seca, fala-se em um possível racionamento de água no município.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado