Facebook, a rede social de maior rank atualmente

Facebook
Facebook, a rede social de
maior rank atualmente
   A cada dia a rede social Facebook vem conquistando novos internautas que fazem uso do site para diversos fins, anúncios, divulgações e o mais comum fazer novas amizades.
   Para se criar uma conta no Facebook é muito fácil, é só entrar no site e se cadastrar com uma conta de e-mail ou telefone, a idade mínima permitida é de 13 anos, isto está nos termos de uso do Face, segundo Mark Zuckerberg, criador e diretor-executivo da rede, sua vontade não seria exatamente esta pôs o mesmo acredita que o Face traria benefícios para a educação das crianças e que, por isso, gostaria de permitir que os mais jovens também pudessem usá-la, porém na realidade muitas crianças driblam o site informando suas idades alteradas conseguindo assim um perfil na rede social de maior rank na mídia atualmente. 
   A regra dos 13 anos segue uma lei federal dos Estados Unidos – o Ato de Proteção à Privacidade Online Infantil, ou COPPA, de 1998. Apesar de ser uma lei americana, a regra está nos termos de serviço do site e vale para todo o mundo, inclusive em lugares cuja legislação permite a criação de perfis para quem é mais jovem.
   O Facebook anunciou em 2011 que deleta diariamente cerca de 20 mil contas de usuários com idade abaixo da permitida. Mesmo assim, a revista americana “Consumer Reports” publicou um estudo anual em junho daquele ano estimando que 7,5 milhões de crianças com menos de 13 anos acessaram o Facebook rotineiramente em 2010. Dessas, mais de 5 milhões tinham menos de 10 anos.
   O face é ou não é útil para a nação?
   Bom, claro que sim, desde que saibamos fazer uso da rede ela passa a ser um ótimo veiculo de comunicação, políticos, logistas em fim uma infinidade de classes usam o face para publicarem produtos, eventos e etc. e tudo de graça. Com o sucesso do Facebook os blogs, sites de modo em geral tem sofrido uma decadência em seus acessos, "pôs tudo se põe no face" grandes sites já fazem uso da grande rede para conseguir mostrar seu conteúdo, sua matéria.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado