Últimas Notícias

Baturité

Caio Prado

25 de outubro de 2013

Átila Medeiros vai a rádio Fm Maior e participa do programa é de lascar

  Átila Medeiros ex vice prefeito e que foi candidato a prefeito de Itapiúna nas eleições passadas vai a rádio fm maior de Baturité participar do programa é de lascar onde o mesmo reivindicou uma explicação por parte da prefeitura de Itapiúna para a questão do não recebimento do seguro safra por parte dos agricultores deste município, segundo o comunicador do programa, Vieira Neto este foi um dos programas de maior audiência, o município de Itapiúna em peso ligados, até fogos foram soltados no distrito de Caio Prado, na ocasião do discurso de Átila Medeiros, em sua conversa Átila diz que não está contra ninguém e que está ali em defesa dos agricultores que não receberam o seguro safra, Átila falou também sobre o atraso de salários dos funcionários da secretaria da assistência, agricultura e saúde, o mesmo fala que o prefeito até hoje não disse pra que veio, e nega qualquer hipótese de se juntar ao atual administrador, segundo Átila esta união jamais daria certo, pôs o grupo do prefeito está todo espatifado está como uma carroça desgovernada, disse o ex vice prefeito.
   Átila falou que vivem falando que não fazem nada porque estão pagando contas da gestão passada, "tá bom pessoal, tá bom, porque se fosse assim nos seis meses que eu passei, eu não tinha feito nada, e não foi isto que aconteceu, o problema é que não existe planejamento nenhum em nosso município, não existe projeto nenhum para nosso município, querem ser prefeito só por vaidade", disse Átila. 
   Juntamente com Átila estiveram presentes a rádio alguns agricultores, os vereadores Valdecy Freitas, Chico Roque e o vereador magrão que também teve sua participação nos microfones da Fm Maior onde o mesmo soltou o verbo e pediu ao prefeito compreensão, respeito para com os funcionários garis que se encontram com seus salários atrasados, na ocasião o vereador Paulo Roberto ligou para a emissora e confirmou a presença de sua pessoa juntamente com o secretário de agricultura e o prefeito Wauston na próxima terça feira ao programa.
Anônimo disse...

Paguem o salário do povo em vez de ficar fazendo festinha pra chegada de médico. .dois meses de atraso e na cara de pau o que se diz é que não tem previsão para pagar..e o povo tá achando tudo lindo, só pode, porque o prefeito tá se lixando com as contas a pagar dos funcionários da prefeitura!! Grande gestão. ..ACORDA ITAPIUNA!!!

 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira