Vereadores de Itapiúna vão ao programa do Rochinha cobrar do prefeito "mais atenção"

Imagem: Site Jornal dos Municípios
  Na manhã desta Quarta-feira 15, os vereadores Valberto Freitas (magrão), Valdeci Freitas e o vereador Edinardo Bezerra participaram do programa do Rochinha na fm maior de Baturité, na ocasião os mesmos abordaram o mesmo tema, gestão pública, relacionado ao município de Itapiúna.
  O vereador Edinardo foi o primeiro a falar, cobrou da atual administração mais atenção aos funcionários e aos vereadores de modo em geral, segundo o mesmo atualmente os salários dos agentes rurais encontram-se atrasados a mais de três meses, e alguns foram postos para fora principalmente agora nesta época do ano onde precisa-se da gradagem de terra, disse o vereador.
  Edinardo falou sobre precariedades na área da saúde, cobrou da atual gestão a volta da casa de apoio em Fortaleza, o vereador finalizou suas palavras abraçando todo o povo de Itapiúna em especial o ex-prefeito Dr. Felizberto Clementino que vem prestando atendimento médico gratuitamente em média a 15, 20 pessoas diariamente no alpendre de sua residência.
  Já o Vereador magrão falou sobre os problemas enfrentados para a regularização do seguro safra do Município, e sobre o atraso de salários.
  Valdeci também cobrou mais atenção e respeito aos itapiunenses.
Fonte: Programa do Rochinha, FM Maior.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado