Prefeitura de Quixadá realiza festa do trabalhador com bingo e causa polêmica aos quixadaenses.

Bingo do trabalhador em Quixadá
   Em meio à criticas sobre a insatisfação de vários quixadaenses no que diz respeito a atual administração, prefeitura de Quixadá realiza bingo com prêmios de grandes valores e acompanhado de duas bandas de forró, causando assim uma certa indignação aos que defendem até um possível impeachment contra o Sr. prefeito João Hudson, porém hoje 01 de maio estava previsto uma manifestação pelas ruas da cidade para pedir o afastamento do atual prefeito, porém o bingo que aconteceu na praça José de Barros a tarde após às 16 horas ocorreu com a praça lotada, para muitos esta foi uma estratégia da administração para desviar a atenção de muitos, uma vez que o show de prêmios distribuiu todas as cartelas gratuitamente.
  Os prêmios foram os seguintes:
  Primeiro prêmio um motor bomba da honda e uma geladeira que saiu para dois ganhadores um do distrito de Custódio e outro da sede.
  O segundo prêmio um motor bomba da honda e uma tv saiu para dois ganhadores um do Arisco e outro do distrito de Juá, a ganhadora do Juá ficou com a Tv, mesmo sem ser de 32 polegadas como indicava na cartela e sem acompanhar controle ou cabos a mesma ficou satisfeita com o prêmio.
  O terceiro prêmio foi uma moto suzuki 0 km. que saiu para apenas um ganhador do bairro São João.
  O quarto prêmio mais uma moto suzuki 0 km. que saiu para um ganhador de Guarujá e o quinto e último prêmio uma honda fã 0 km. saiu para um ganhador de Quixadá do bairro Combate.
  Antes do bingo a banda os federais do chote animou o evento e após o bingo a banda gaviões do forró continuou com a animação.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado