Polícia de Quixadá prende acusado de encomendar roubo de arma do Capitão da PM

Imagem: Internet
  A polícia conseguiu prender na tarde desta sexta-feira, 21, o último acusado de participação em um assalto que culminou com a morte de um Capitão da Polícia Militar na cidade de Quixadá. O acusado foi preso pela Delegada Regional da Polícia Civil, Dra. Anna Claudia Nery, entre as cidades de Quixadá e Quixeramobim.
  Diego Tomé Maciel, 23 anos, conhecido popularmente como “Cabeção”, é o principal acusado de ter encomendado o roubo da arma do Capitão Joaquim Soares Leite. Segundo a Dr. Ana Claudia, durante o depoimento dos dois indivíduos acusados de matar o PM, os mesmos disseram que tinham sido contratados pelo Diego para roubar a arma do Capitão.   Ainda no depoimento o menor envolvido disse que Diego tinha pagado uma quantia de 50 g de craque para pagamento pela arma do policial.
  Após a prisão, Diego foi conduzido para o IML de Quixeramobim para fazer o exame de corpo delito. Logo em seguida foi levado para a cadeia pública de Quixadá. Segundo informações da polícia civil, o mesmo nega as acusações.
Fonte: SERTÃO NOTÍCIAS.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado