Quem é Dário Coelho?

Imagem: Diário Online
 de Caio Prado
   Trata-se de um empresário bem sucedido, gerente administrativo da conceituada empresa Industria Nacional de Acessórios Para Irrigação (INAPI) situada em Maracanaú - Ce..
   Com fazenda em Itapiúna Dário costuma passá finais de semana em sua área de lazer juntamente com familiares e amigos.
   Diante dos acontecimentos políticos que veem acontecendo em Itapiúna, uma vez que o itapiunense vem se queixando da forma que os governantes veem administrando aquele município denominada Um Novo Tempo Uma Nova Historia depois de terem apostado na mudança e elegendo o candidato a prefeito do PDT com uma votação estrondosa e tirando de sena a família Clementino na pessoa de Dr. Felisberto que governava ha 08 anos e que indicava o nome de Átila Medeiros para seu sucessor.
   Felisberto deixou Itapiúna um verdadeiro causo de modo geral, falava-se em mudança nisto e aquilo, até que Wauston Cavalcante apoiado pelo o ex: prefeito Júnior Lopes, Augusto Mendes e dentre outros nomes conseguiu assim entrar no poder, para muitos a menos de dois anos de administração o atual gestou não vem agradando a população, pôs as precariedades na saúde e outros problemas continuam, ha quem diga que ainda está pior que antes.
   Alianças que foram feitas para tentarem colocar Wauston no poder foram todas desfeitas, hoje fala-se em uma nova esperança, um novo nome, e este nome seria Dário Coelho, seria esta a verdadeira mudança?
   Bom isto eu não sei, porém se depender do carisma, da cordialidade da qualidade de pessoa íntegra que é o empresário, é um bom nome para tentar "salvar" Itapiúna.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado