Dia do Blogueiro: Nosso Site homenageia a todos no seu dia

   Caro internauta que nos visita diariamente, você que gosta de nosso site, você que chegou aqui por acaso, enfim queremos aqui agradecer pela visita, graças a você que nosso site está em uma boa posição no rank da internet, você que curte nossa página, comenta nossas matérias e interage junto com a gente, é você o responsável pelo nosso sucesso, diariamente alcançamos nossos 600, 800 visitas.
   O Itapiúna Informa foi criado para levar uma boa informação precisa e objetiva ao internauta que busca informações responsáveis.
   Claro não somos o único site e nem queremos dizer que somos o melhor, existem outros blogues, sites que são grandes fontes de informações que tem a frente blogueiros de responsabilidade e capacidade para exercerem esta profissão tão útil porém as vezes passa-se desapercebida por muitos.
   Neste dia do blogueiro, 20 de março gostaria de parabenizar a todos os blogueiros de Itapiúna bem como a todos os blogueiros de todo o mundo pelo seu dia, em especial aos amigos Everardo Bezerra e Nildo Nascimento, só quem é blogueiro sabe o que é ser um blogueiro.
Lista de alguns blogues de Itapiúna.
Itapiúna Hoje
Itapiúna Agora
Itapiúna Ceará News
Amigos de Caioprado
Diário Online de Caioprado
Caioprado.com
Itapiúna.com

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado