Prefeito Bosco Cigano se defende de acusações no programa Acorda Serra Sertão

Itapiúna
Radialista Neto Rodrigues 
Imagem: Google Imagens
   O prefeito (afastado) da cidade de Baturité Bosco Saraiva ou Bosco Cigano como é conhecido fala com exclusividade ao programa Acorda Serra Sertão que é apresentado semanalmente na rádio fm de Aratuba afiliada a rede som zoom sat.
   A entrevista foi concedida ao radialista Neto Rodrigues via telefone na tarde de ontem 22 e foi ao ar hoje no referido programa.
Em alguns trechos de sua fala Bosco disse:

   "Esse rapaz, o Baturité já conhece quem é sabe, ele é um professor que não vai em sala de aula de jeito nenhum, hoje ele é acessou da prefeita né, ontem estava acontecendo uma reunião da diretoria do balneário e dos sócios, entendeu, e ele sem ver nem pra quer foi se meter no meio, eu nem sabia que ele estava lá que eu nem tinha ido né, é a gente se escrevia pra falar né, e quando eu me escrevi pra falar já tava meio assim porque tinha uma senhora de oitenta anos que ia falar e ele foi lá incomodar a senhora na fala dela não queria deixar ela falar quis empurrar a senhora e a senhora foi que deu um empurrão nele, eu já fiquei assim meio chateado, e quando foi minha vez de falar ele foi se aproximou de mim e disse: Olha é só três minutos, eu  disse ó rapaz, olha três minutos é muito pouco pra mim que eu sou um dos diretores tenho muita coisa pra explicar entendeu,  aí ele disse: É três minutos e pronto, aí foi pra cima de mim, foi pra cima de mim levantando os braços e o rapaz gritou, vai agredir o rapaz, foi pra cima de mim a segunda vez e graças à Deus o pessoal apartaram, pegaram ele levaram ele pro um canto muita gente"
     Neste momento da gravação o radialista Neto Rodrigues pede para ele recapitular o que estava dizendo pôs a ligação estaria cortando.
Novamente Bosco Cigano repete o que disse acrescentando mais:
   "... Na hora que ele levantou os braços uma voz gritou, você vai agredir o rapaz? Quando eu me virei ele tava já com as mãos em cima de mim aí eu fui me defendi, entendeu, comentam que ele tem uma lesão, más a lesão foi o pessoal agarrado com ele, porque eu mesmo nas minhas mãos não tem nem uma marca não tem nada vou já olhar o papel do corpo delito já já porque nas minhas mãos não tem nada, fui me defender dos braços dele".
     Bosco confirma ao radialista que o problema não teve nada a ver com a administração ou coisa do tipo, uma vez que a reunião era do balneário e dos sócios e que batistinha não é nem sócio do clube "ele não tinha nada a ver em se meter na reunião".
     Bosco Cigano agrediu o professor João Batista Lima inicialmente com um soco e continuou chutando o mesmo até ser interditado pelos presentes à reunião ocorrida na última terça feira 21, no prédio da secretária de financias de Redenção, em momento algum da entrevista o prefeito assumiu que agrediu batistinha como é conhecido o professor, há matérias em outros sites que mostram o vídeo do momento do acontecido, se ele é ou não culpado pelas acusações só a justiça decidirá.
     Estas informações foram colhidas através de gravações feitas por este editor no programa Acorda Serra Sertão que é apresentado de segunda à sexta de 06 às 07 da manhã na Som Zoom Sat Aratuba.
Encontrou algum erro nesta edição?
Nos ajude, opine, dê sua sugestão ou reclamação.
E-Mail: itapiunainforma@gmail.com.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado