Itapiúna lamenta a morte do vereador Chico Roque

Itapiúna Itapiúna em especial o distrito de Palmatória, perde um grande homem, Francisco Roque Pereira, o vereador Chico Roque, o mesmo faleceu na manhã desta quinta feira 07 vítima de complicações cardíacas, Chico tinha 64 anos era atual vereador e assumia seu 4° mandato e era também o vice-presidente da câmera legislativa municipal.
Nascido no ano de 1951 filho de uma família tradicional de Palmatória entrou oficialmente para a carreira política no ano de 2000 quando foi eleito pela a primeira vez, sendo reeleito nas três eleições municipais seguintes.
O que fez com que Chico Roque fosse eleito 04 vezes seguidas foi sua integridade, simplicidade e carisma com o povo, ele sempre lutou por melhorias para Itapiúna e em especial para o distrito de Palmatória.
O itapiunense recebeu a notícia com tristeza e pesar pela a morte do líder.

O corpo do vereador foi encaminhado para a Câmara Municipal de Itapiúna por volta das 15:hs agora será levado para o distrito de Palmatória lá passará a noite e amanhã sexta feira 08:hs será sepultado no cemitério público do distrito de Palmatória. 
Antonio Alexandre Ribeiro Cordeiro o totinha assumirá a vaga deixada por Chico Roque, totinha é o 1º suplente do partido PC do B.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado