Incêndio na Casa Freitas: Um dia após a tragédia operários retiram o que restou da loja

Itapiúna
Operários removem o que  sobrou da Casa Freitas
Foto: Itapiúna Informa
    Um dia após o grande incêndio que destruiu a diversificada loja casa Freitas Quixadá,  operários trabalham na retirada do que restou do comércio, centenas de peças, acessórios indo para o lixo. 
   Carros pipas ainda permanecem no local que continua isolado e em situação de alerta, pôs ainda há vestígios de fumaça no prédio.
   O fato que aconteceu neste domingo 21, tendo início por volta das três e meia da manhã e se estendendo até esta segunda feira comoveu o quixadaense,  uma vez que a casa que tem a frente o Sr. Geibeson Freitas pessoa bastante querida pela população quixadaense e que tem uma longa história no ramo comercial, sua loja tinha de tudo, e claro, um bom atendimento e respeito ao consumidor.
    Porém um grande incêndio o maior da história de Quixadá destruiu sua loja, foi um terror para Quixadá, pessoas se sensibilizavam tentavam conter as chamas, porém sem muito exito pôs o fogo era devastador e aos poucos foi consumindo ou danificando tudo o que havia no interior do estabelecimento comercial.
    A população ficou revoltada com a demora da chegada do carro pipa doado pelo o governo para a prefeitura de Quixadá que só chegou após quatro horas do inicio do sinistro.
    Informações preliminares dão conta que o incidente teria sido criminoso, porem vizinhos teriam escutado barulhos, ladrões a procura de dinheiro sem obterem exito teriam resolvido atear fogo como forma de represaria.
   O proprietário da Casa Freitas adiantou que teria sido perda total pôs a loja não tem seguro e sobre os valores era difícil calcular no momento.



Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado