Campanha Ceará sem drogas, Aquiraz recebe a nona edição

Casa Grande
Imagem Print Youtube
   Aquiraz recebe nona edição da campanha Ceará sem Drogas.
   O município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, recebe, nesta quinta-feira (29/10), a nona edição da campanha Ceará sem Drogas, iniciativa da Assembleia Legislativa. O evento, que acontece na escola Laís Sidrim Targino, contará novamente com a presença do ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da Rede Globo Walter Casagrande.
  Casagrande, que já foi dependente químico, vai conversar com jovens da Região Metropolitana e do Litoral Leste sobre sua experiência com as drogas e o processo de reabilitação. A vivência está narrada no livro biográfico “Casagrande e seus demônios”.
   O presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), lançou a campanha Ceará sem Drogas em 2014, com o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química.
   A AL está realizando uma série de encontros em todo o Estado, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população, com o objetivo de buscar soluções para o problema. A campanha já promoveu atividades em vários municípios cearenses. Este ano, estudantes de Fortaleza, Viçosa do Ceará (Serra da Ibiapaba) e Nova Russas (Sertão dos Inhamuns) acompanharam as palestras.
   Segue, em anexo, sonora com o presidente Zezinho Albuquerque sobre o assunto (42'').
Serviço:
Campanha Ceará sem Drogas em Aquiraz
Local: Escola Laís Sidrim (rua Padre Martins, 55 - Centro - Aquiraz)
Horário: 15 horas.
Assessoria de Imprensa - Assembleia Legislativa do Ceará
Salomão de Castro: 85.99611.8953
Ilo Santiago Jr.: 85.99611.8950
Conteúdo nos enviado via whatsapp.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado