Dia das crianças em Juá, entidades e voluntários promovem eventos para presentear a garotada

Foto Erandir lopes
   12 de Outubro além de ser comemorado o dia de nossa senhora Aparecida padroeira do Brasil é também comemorado o dia das crianças em todo o território nacional.
   Em todos os Estados brasileiros comemora-se a data do ano dedicada aos nossos pequeninos que são o futuro de nosso país, algumas entidades realizam uma espécie de confraternização, fazem campanha para arrecadarem brinquedos para serem distribuídos para crianças na maioria das vezes as mais carentes.
   No distrito de Juá Quixadá ouve nesta segunda 12 de outubro eventos que reuniram dezenas de crianças e mais uma vez se pode ver no semblante de cada uma delas a felicidade estampada por receberem que para nós adultos é um simples brinquedo, porém para eles é algo de supra importância.
   Neste ano mais um evento foi preparado para as crianças, a igreja Adventista do sétimo dia preparou uma programação bem descontraída para os pequeninos pela parte da manhã no Colégio Pedro Rodrigues Filho,  na sede de Juá, foram distribuídos lanches, teve brincadeiras, pula pula e claro entrega de presentes para a garotada.
   Já um outro grupo reuniu mais de 200 crianças na igreja evangélica assembleia de Deus Bela Vista onde foram entregues presentes e lanches.
   O terceiro evento que é tradicional no distrito porém e que acontece todos os anos na localidade de Marias Pretas à 03 quilômetros da Sede de Juá, o casal o Sr. Franzé e dona Lúcia são os responsáveis pela a realização do mesmo, este ano não foi diferente, teve brincadeiras, lanches e presentes para os pequenos, a brincadeira contou com o apoio de membros da entidade Anjos do Sertão.
   Mesmo acontecendo a partir das 13 horas sobre o sol ardente mães levaram suas crianças para participarem da festa.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado