Geraldo Luiz faz matéria com Lindalva Cruz em Itapiúna no Ceará


   Mulher pobre recebe visita do Programa Domingo Show após seu vídeo bombar nas redes sociais pelo mundo. 
   Lindalva Cruz de 56 anos foi a personagem que levou o apresentador Geraldo Luís vir ao Ceará mais uma vez, desta feita a cidade é de Itapiúna no Maciço de Baturité, a história de vida desta mulher contada através de um vídeo que circula pelas redes sociais levou a produção do programa escolher mais esta história de vida.
   Uma senhora simples e objetiva, “sou pobre, mas sou feliz”, isto é o que encanta quem assiste ao depoimento de Lindalva. Muita surpresa quando da chegada da equipe da Record em sua casa simples de taipa mas bem arrumada e limpa. Além do apresentador Geraldo Luís ainda esteve na residência o cantor Beto Barbosa que a dona Lindalva é fã.
   Após um dia de gravação no Sertão a equipe levou a senhora para conhecer o Mar na capital cearense acompanhada de Geraldo Luís e uma das quatro filhas. O Programa vai ao ar no dia 8 de Dezembro pela Rede Record de Televisão. 
Tá combinado, dia 08/12 você não podem perder esta grande matéria e a lição de vida que dona Lindalva traz para todos que tem o privilégio de conhece-la. 
Fonte: Sertão Alerta.

2 comments:

Anônimo disse...

Ela merece Geraldo!

Anônimo disse...

Obrigado por vc ajudar esta pessoa carinhosa. Muito felicidade pra vc e sua equipe

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado