Comerciante é morto à bala na manhã desta quinta feira em Quixadá


   Manhã de quinta feira sinistra em Quixadá interior do estado do Ceará.
   Foi morto à bala no início da manhã desta quinta feira o Sr. José Praxedes da Silva, 52 anos, mais conhecido como Zequinha da Verdura, o mesmo acabava de abrir o seu estabelecimento comercial no bairro Campo Novo quando foi surpreendido por um elemento em um carro, o homem chegou e de imediato começou a realizar os disparos contra Zequinha, cinco tiros acertaram o comerciante, três deles atingiram a cabeça e dois acertaram o tórax da vítima que veio a óbito imediatamente. 
   A polícia foi acionada e começaram as diligências na tentativa de localizar e prender o autor do homicídio, porém sem êxito pelo menos até o presente momento ninguém foi identificado. 
   Isto é tudo que temos, uma vez que este material foi nos enviado via whatsapp (85) 9 9690 7790, por um leitor identificado como sendo José Gabriel, Quixadá.
   Por ventura se contiver alguma falha nesta matéria por favor nos comunique.    Sua participação é se suma importância para a realização e desenvolvimento de nosso trabalho. 
   Participe você também de nosso site, nos envie matérias, fotos, vídeos, isto nos ajuda muito e ficamos grato.

Correção:
  O homem era conhecido por Zequinha da verdura e o autor dos disparos estava em um carro ao invés de uma moto como anunciamos aqui.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado